Capítulo XXXIX

584 73 45
                                    

Era madrugada quando Helaena acordou com uma pontada no pé da barriga, Aegon dormia tranquilamente ao seu lado depois de um dia cansativo na empresa, ela respirou fundo algumas vezes até que sentiu um líquido escorrer pela sua perna, Arregalando o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era madrugada quando Helaena acordou com uma pontada no pé da barriga, Aegon dormia tranquilamente ao seu lado depois de um dia cansativo na empresa, ela respirou fundo algumas vezes até que sentiu um líquido escorrer pela sua perna, Arregalando os olhos ela entendeu exatamente o que estava acontecendo.

— Aegon, acorda! — Ela chama por ele sacudindo o homem que resmunga, mas não acorda. — Aegon, pelos deuses, acorda porra!

— O que? Quem morreu?!

Ele se levantou assustado com o grito da namorada, Helaena estava sentada na ponta da cama com a mão sob a barriga e com a respiração ofegante, levou apenas alguns segundos para que ele entendesse o que estava acontecendo.

— Meus deuses! Vai nascer!

— E você percebeu isso como? Por causa do meu grito ou da minha cara de dor? — Perguntou com raiva por causa da lerdeza do namorado e por causa da dor que sentia. — Aegon, eu vou te matar!

— O que eu fiz agora?

— Colocou essa criança dentro de mim! Seu filho de uma puta! — Com medo da namorada, ele caminha até ela ajudando-a a se levantar, coisa que só faz com que ela grite de dor. — Chama as meninas! Agora!

Sem saber muito bem que fazer, Aegon saiu do quarto rapidamente batendo em todas as portas do corredor enquanto gritava, os quartos podiam ser a prova de som para que não ouvissem o que faziam lá dentro, mas eles podiam muito bem ouvir os gritos histéricos de Aegon no corredor e foi isso que fez com que todos saíssem de cara emburrada.

— Pirou de vez, Aegon?! — Aemond pergunta com raiva, estava apenas com um short de dormir enquanto a safira em seu rosto era visível. — São três da manhã!

— Eu sei, mas....

— Se foi mais um pesadelo, é só contar carneirinho que logo o sono vem de novo. — Jace resmungou escondendo o rosto no pescoço da namorada que acaricia seu braço.

— Não é isso, é que...

— Não tem bicho papão querendo pegar a Hellie. — Ele encara Baela que estava de braços cruzados encarando ele. — Pode voltar pra cama e dormir como um bebê.

— Isso bebê!

— Sim, vai dormir.

— Calem a boca! — O grito de Helaena faz com que todos olhem para a porta do quarto deles vendo a garota apoiada na parede. — Ele está tentando dizer que o bebê vai nascer, Agora!

— Obrigada meu amor. — Ele correu novamente para perto dela passando os braços pela cintura dela a guia do até as escadas. — Andem! Temos que ir pro hospital, alguém pega a bolsa deles e alguma roupa pra mim!

Os seis ficaram encarando o casal descer as escadas como se estivessem em transe, foi quando Aly arregalou os olhos se afastando de Jace correndo para o quarto da irmã, o bebê ia nascer e ninguém estava fazendo nada.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora