5 anos depois
— Papai, você viu o pai Luke? — A voz infantil ecoou pelo quarto deles fazendo com que ambos travassem, estavam em choque, como ela entrou? — Papai!
— Oi querida. — Aemond colocou a cara para fora do box do banheiro apenas para ver a filha de cinco anos parada com os braços cruzados. — Seu pai Luke? Não sei, por que está procurando ele?
— Ele prometeu que ia fazer Maria Chiquinha no meu cabelo pra escola e sumiu. — Aemond segura os cabelos castanhos de Luke para que ele não se levante e a garota tenha traumas pro resto da vida. — Já está ficando tarde.
— Porque você não olha na garagem e eu ligo para ele? — Arya concordou com um aceno de cabeça saindo do banheiro rapidamente. — Tinha que prometer fazer o cabelo dela justo hoje?
— Porque ela queria ir com o cabelo diferente hoje. — Luke se levanta rapidamente e tenta sair do box, mas Aemond o segura. — Aemond, ela não vai parar até me achar.
— Então eu devo ser rápido.
Com um sorriso no rosto, o loiro empurrou levemente o moreno em direção a parede tirando um sorriso de Luke, durante cinco anos eles tinham vivido como uma família, não havia sido momentos fácies, até porque Aemond não era uma pessoa muito fácil de viver, mas eles tinham conseguido, tinham se amado até aqui e quando Luke viu ele se ajoelhando na noite anterior com um anel na mão, ele sabia que não existia homem mais perfeito que ele para o Velaryon, levou tempo, afinal Aemond queria que Luke terminasse a faculdade e que Arya fosse grande para viver o momento, mas eles iam ser Oficialmente casados e isso era maravilhoso.
Enquanto isso, uma confusão acontecia na cozinha, Arya passou pela cozinha encontrando seus tios de braços cruzados olhando em casa canto do lugar, ela sabia o que eles estavam procurando, o filho deles tinha uma tendência a sempre fugir quando era para ir a escola e isso enlouquecia a tia Aly.
— Maegor, apareça agora! — A ruiva disse com o tom de voz firme, mas nem isso foi capaz de revelar o garoto. — Maegor, eu não estou brincando, você tem que ir pra escolinha, a mamãe precisa trabalhar e o papai também.
— Você falar assim com ele não vai resolver. — Tio Jace falou num tom de voz mais calma e isso fez a ruiva olhar para ele rapidamente.
— E o que você quer fazer gênio?
— Uma negociação, faça a sua melhor proposta para ele e vamos ver.
Arya sentou na sua cadeirinha e ficou encarando eles, amava ver a interação dos tios com os primos, sempre acabava saindo ganhando também, afinal, Maegor era um ótimo negociador mesmo com apenas 4 anos.
— Tudo bem, vejamos... — Ela encarou as prateleiras da cozinha. — Eu lhe dou uma barra de chocolate se você for para a escolinha, Maegor.
— Isso é negociação para você? Como consegue ganhar os casos no tribunal? — Jace encarou ela revoltado. — 3 barras de chocolate para você ir para escolinha.
Arya olhou para o canto onde o primo gostava de se esconder, o pequeno espaço que havia separando a geladeira da bancada e viu que ele encarava os pais de olhos arregalados e levemente revoltado, ele quer uma proposta melhor.
— Tudo bem entao, cinco barras de chocolate, uma para cada dia da semana. — Aly fez a última proposta e esperou. — Ele tinha que puxar a sua teimosia né Jacaerys?
— A minha? Está ficando louca, Mulher? Você que parece um poço de teimosia sem fundo.
— Mas essa rebeldia com certeza...
— 5 barras de chocolate ao leite, e uma história toda noite para dormir. — O menino apareceu interrompendo a discussão dos pais que encaram ele surpreso. — Essa é a minha proposta.
— Maegor...
— Toda noite um dos dois vem ler pra mim, não quero saber se tem trabalho. — Ele cruza os braços encarando os pais que se olham entre si. — Temos um acordo?
— Temos um acordo, meu pequeno dragão.
A ruiva então pegou o filho no colo beijando a Buchecha dele, era difícil organizar a agência de advogados com o cuidado do filho, Alicent e Rhaenyra tinham sido de grande ajuda nos primeiros anos, mas ela faria qualquer coisa pelo filho e se ele queria história para dormir toda noite, entao ele teria. Arya estava saindo da cozinha quando os gêmeos brincando na sala, Jaehaerys e Jaehaera gostavam de ir a escola, isso puxaram da tia Helaena, ela tinha certeza, afinal tio Aegon só gostava de um livro se tivesse imagens nele, sorrindo para Jaehaerys que ficou com as bochechas vermelhas ela mudou seu caminho para garagem dando de cara com um par de pernas compridas, erguendo o rosto ela viu os olhos verdes de seu pai e sorriu.
— Papai!
— Oi meu anjo, seu pai disse que você estava me procurando. — Luke se abaixou ficando na altura dela que sorriu.
— Meu cabelo.
— Sim, vamos arrumar ele ou você vai e atrasar.
Não era nada fácil cuidar de 4 crianças numa mesma casa, mas eles conseguiam, achava justo os filhos crescerem onde eles tinham se apaixonados, aqui foi o centro da família deles, e seria a casa da nova geração da família Targaryen, uma nova Mansão Vermelha, mas dessa vez eles não iriam mais se separar, nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
FanficNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...