CP6
Tony ignora o aviso e avança em direção a Stephen, usando a diferença de altura ao seu favor. O que ele não esperava era Stephen o pegando pelo os braços e o jogando na cama abruptamente, logo se pondo por cima de Tony.
- Eu disse para você sair. Agora- Stephen o mantém preso e Tony reflete porque ele é idiota o suficiente pra se auto sabotar sempre que tem a oportunidade.
- Hum. Se você me soltar talvez eu vá- Tony tenta sorrir, mas não sai como o planejado. Stephen olha para todo o rosto de Tony e para baixo em seus peitos precionados firmemente, ignorando Tony completamente . Tony engole em seco quando os olhos do feiticeiro muda de vermelho para rosa e decide tentar limpar o ar falando novamente- Hum... seus olhos mudaram de vermelho para rosa Stephen. Isso é uma coisa boa?-
Ele sente o outro abaixando seus quadris mais firmemente nos de Tony, o forçando a abrir mais as pernas.
- Stephen? Okay, agora seria um bom momento para você me soltar. Se você fizer isso eu não irei te incomodar sobre o que aconteceu com o capitão. Sem ressentimentos. Eu juro- Tony tenta convencer Stephen mas não vai exatamente como ele esperava.
- Eu não ligo para o que você pensa sobre o que eu fiz com ele- ele se abaixa aproximando seus rostos- Mas sim com o que eu vou fazer com você agora-
Stephen o beija fortemente arrancando abruptamente o ar dos pulmões de Tony. Ele não corresponde o beijo, tentando afastar suas bocas, deixando Stephen com raiva.
- Se mova agora- Stephen fala roucamente logo mordendo o lábio inferior de Tony com força, o fazendo abrir a boca com um gemido de dor. Ele aproveita isso para beijar Tony novamente, e o engenheiro finalmente corresponde o beijo.
Depois de um longo tempo com Stephen o beijando e dando investidas firmes contra ele enquanto segura fortemente seus braços presos, ele volta a si por um segundo parando seus movimentos abruptamente. Tony tenta continuar mas sente que o outro parou de se mover completamente. Stephen se afasta rapidamente e Tony consegue puxar o ar para seus pulmões pesadamente.
- Tony, me desculpa- Stephen se ajoelha rapidamente na cama e Tony continua esparramado e ofegante- Eu... Eu tinha controle mas eu não sei porque eu não parei até agora, me desculpa- Tony o observa enquanto sua respiração se acalma e o calor cessa lentamente- Eu vou sair para você ir embora-
Ele vai se arrepender disso mais tarde, mas vamos colocar a solução em prática. Tony se levanta passando os braços ao redor do pescoço de Stephen o puxando para baixo enquanto o beija desesperadamente, ele passa as pernas ao redor dos quadris do outro para o manter perto sem dar chance de se afastar novamente. O que Stephen se esforça algumas vezes, tentando se empurrar para cima e longe de Tony, mas suas mãos não cooperam. Depois de um longo tempo de Tony tentando o beijar e Stephen tentando se afastar, Tony para o beijo mas não deixa Stephen ir longe.
- O que é Stephen? A dois segundos atrás você estava amando me beijar a força mas agora está dando uma de difícil- Stephen abaixa a cabeça e apoia a testa no peito de Tony.
- Me desculpe- ele fala contra o tecido da camisa dele, e Tony acaricia sua nuca.
- Sim, sim. Mas agora vamos resolver o seu problema primeiro depois nós conversamos- Tony escuta Stephen gemendo, mas não do jeito que ele gostaria, parece um gemido de dor e não de prazer.
- Eu não quero que seja assim- Tony sente as mãos de Stephen em seus ombros o abraçando firmemente.
- Eu também não. Mas nem tudo em nossa vida é fácil, não é?-
- Eu acho que não precisamos fazer nada- Tony franze a testa e Stephen continua- Por agora eu quero dizer-
- Tudo bem. Se é o que você quer, então terá- Tony abraça Stephen firmemente contra o seu peito o que arranca um barulho apreciativo do outro. Tony franze a testa pensando sobre os pecados, ele pode nao ser religioso, mas ele sabe que tem Luxúria no meio- Stephen- ele o chama e recebe um gemido fraco de reconhecimento- O que nós iremos fazer sobre a Luxúria?- Tony sente Stephen ficar tenso e não o responde por um longo tempo- Preguiça pode estar sendo resolvido agora porque você está basicamente dormindo em cima de mim. Mas a Luxúria?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
Hayran Kurgu/Shipp: Ironstrange/ Os vingadores juntos com Stephen se encontram lutando juntos, tendo uma grande vantagem em comparação aos mal feitores.... Quer dizer, eles achavam que sim, até Stephen ser arrogante como sempre, e se virar para provocar Tony qu...