1

1.8K 136 35
                                    

                 Bianca Milani👩🏼‍💼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Bianca Milani👩🏼‍💼

4 meses antes...

Eu ainda custava acreditar que a pessoa na qual eu cresci junto,ia ser casar dentro de seis meses.É...O papo de casar e viver o resto da vida juntos,pelo menos ao ver de Gabriel,era mais que verdade.Ele calou o boca de todos nós,que naquele jantar,duvidou 100% dele.

Os últimos dois meses aqui em casa,havia sido de muita briga e negação diante a esse casamento,havia perdido as contas de quantas vezes tia Lindalva e a minha mãe suplicaram para que Gabriel pensasse se era isso mesmo que ele queria ou que até mesmo esperasse um pouco,mas foi totalmente em vão.

O noivado do casal seria hoje,em um dos vários imóveis do irmão da noiva,aqui no Rio de Janeiro,onde dariam uma grande festa para oficializar o pedido de casamento.Eu poderia apostar mil balinhas que era uma convidada bem vinda apenas por Gabriel,já que Rafaella nunca fez questão de disfarçar o quanto ela não gostava de mim,e para falar a verdade,nunca me importou.

Repensei milhões de vezes se deveria comparecer a esse evento,mas pensando na importância de Gabriel na minha vida,não havia dúvidas que eu deveria ir e prestigiar um momento tão especial para ele,independente de quem fosse ao seu lado.

—Eu acho que você deveria ir de vermelho ou preto.—Minha irmã falou,assim que eu apareci com um vestido rosa claro.

—Por que?—Falei me olhando no espelho,analisando minhas curvas.—Eu gostei desse.

—Para simbolizar vingança né Bia?—Dhiovanna falou e eu continuei sem entender.—Você está indo no noivado de uma das mulheres que mais te odeia nesse mundo,tudo isso por um homem que todo mundo cansou de saber que é apaixonado por você,só não tem coragem de assumir.

—Você viaja preta,sinceramente.—Falei negando com a cabeça.

—Vai dá uma de cega e surda Bianca?—Beatriz disse,puxando o inexistente sotaque carioca.—Me poupe né.

Eu revirei meus olhos e voltei para o provador onde ainda tinha mil vestidos para provar e escolher,havia decidido ir de última hora e por isso só sai para comprar algo para vestir hoje,no dia do evento.

Após muito procurar e gastar todo meu horário de almoço do trabalho,escolhi um vestido e claro,um presente aos futuros casados.

As palavras de Dhiovanna não paravam de rondar minha cabeça,Gabriel nunca foi direto comigo sobre esse assunto,segundo familiares e amigos,nós combinávamos,mas nunca foi algo concreto,na minha cabeça nunca existiu essa possibilidade,já que o via como uma figura familiar.Agradecia aos céus que essa teoria maluca deixaria de existir,já que o mesmo casaria ainda esse ano.

Se me perguntasse quando conheci Gabriel,eu não saberia te responder,a resposta mais viável seria desde quando nasci,já que não lembro da minha vida sem ele estar presente.Nossos pais eram melhores amigos desde a época da escola,de acordo com o tempo,ambos se casaram e aí nossas mães viraram melhores amigas,Gabriel é o mais velho da nossa turma e com isso,meus pais se tornaram seus padrinhos.Depois eu nasci,em seguida Dhiovanna e para fechar a tampa do caixão veio Beatriz.Fomos criados todos juntos e sempre fomos o terror,as nossas mães pagaram todos os pecados com esse quarteto.Nunca houve barreira entre a nossa família,éramos uma só,então nossa união de hoje é desde muito tempo atrás.

Pras' damas-Gabriel Barbosa (PARALISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora