Capítulo 1: 30 anos de novo

2 0 0
                                    


Depois de alguns anos desde o ocorrido.

Dois irmãos, uma garota e um garoto dirigiam uma velha caminhonete pela ilha, na qual ocorreu os eventos mencionados anteriormente, porém sem nenhum tipo de ciência sobre a história de antes contada.

Estes dois gêmeos, nasceram naquela ilha, e nunca saíram de lá, os dois não conheciam seus pais, ou avós, o máximo de família que eles tinham era um tio, que se chamava Ben Fhordy.

Porem, o mesmo não sabia da existência de sua irmã, e muito menos de seus pais, somente descobriu da existência de uma família depois da morte de sua irmã, e junto descobriu a existência de um ferro velho de sua irmã e de dois sobrinhos, os quais, ele os cuida como se fossem seus próprios filhos.

Aquele ferro velho era antes uma refinaria de ferro então, lá já tinha equipamentos para a reciclagem de alumínio, ferro e entre outros metais, mas as minas não estavam nos seus melhores dias, então era necessário coletar sucatas pela ilha, para que o negócio pudesse funcionar, o tio pedia de vez em quando para os sobrinhos coletassem algumas sucatas em velhos lugares, como Minas abandonadas, velhas fábricas, armazéns e entre outros.


E Em uma de suas aventuras atras da sucata...

Os irmãos estavam na velha caminhonete de seu tio, a mais velha digiria a caminhonete, pois era a vez do mais novo de pegar os materias, no caminho eles comiam salgadinho, quando:

-"AH VAI TOMAR NO OLHO DO SEU TOBAGO SUSIE!"- Disse Bruno estressado por sua irmã que tinha acabado de virar o saco de batatas na boca.

-"Eu ainda ia comer!"- continuou a fala sobre.

-"Ah para de chorar, tem mais na sacola ali atras"- disse Susie.

-"MAS VOCÊ SÓ COMPROU DE QUEIJO!!!"- gritou o Bruno, pois ele era alérgico a lactose.

-"Ah é mesmo, desculpa rsrs"- Susie ria, afinal, ela iria comer outros 3 pacotes de salgadinho sozinha.

-"Você sempre faz isso, uma hora ou outra vou me vingar!!"- Bruno exclamou.

-"Boa sorte, bola de mascar"- respondeu Susie.

-"Vai se cat..."- uma freada brusca do carro interromper o garoto.

-"Olha só, chegamos, lembrando que é a sua vez de coleta a sucata"- disse a mais velha.

O garoto sem muita reação, se ver obrigado a ir até aquela velha mineração e recolher os materias.

A mineradora era dividida em três setores, o galpão, os dormitórios e a mina.

O garoto, tinha que coletar as peças das máquinas do galpão e leva alguns recursos deixados para trás, como carvão, sucata e etc.

Enquanto o Bruno coletava as sucatas, Susie ficava sentada no carro, com um dos pés em cima do volante, enquanto comia alguns sacos salgadinhos e lia um livro turístico da ilha na qual os dois chamavam de "lar".


Depois de um tempo, a carroceria do carro estava cheia de carvão e peças usadas, além da sucata.

Então Bruno vendo que o carro já estava quase cheio, respirou profundamente e se sentou no banco do carro, logo depois de ter batido as suas mãos para limpá-las, por causa da poeira que cobria as peças.

Susie ficou parada observando o livro que possuia, como se estivesse pensando em algo, mas Bruno já estressado pelo longo dia de trabalho disse: -"dá Para ligar essa budega?"-

Porém sem resposta, então ele deu na sua irmã um classico "golpe secreto dos Fhordys", que na verdade era somente um beliscão na orelha.
-"aaaaah, tinha que dá com força?!?"- gritou garota, por causa do poder do golpe secreto dos Fhordys.

-"Sim, considere isso como vingança pelo o de ontem, mas agora liga o carro e vamos, tô com fome!"- Bruno Exclamou.

-"Você vai ter que esperar"- disse a Susie.

-"Por que?"- indagou Bruno.

-"você não viu aquele grupo saindo correndo da caverna né?"- mentiu Susie.

-"Não?"- Bruno estava confuso.

-"Então, eles sairam da caverna, correndo..."- disse a garoto

-"hmm"- o mais novo faz um barulho de boca.

-"Deixando possíveis pertences para trás..."- diz a garota querendo que ele completasse a frase.

-"Então vamos para casa."- completou ele.

-"Mas eles podem ter deixado algo importante cair!"- Exclamou a garota, que era mais aventureira.

-"Serio? Vai usar essa desculpa de novo para a gente entra um lugar abandonado para alimentar seus fetiches por criaturas sobrenaturais, de novo?"- indagou o garoto, já sabendo a resposta.

-"Como assim de novo?"- falou a garota fingindo de sonsa.

-"Tipo daquela vez que você decidiu invadir a velha base militar com o argumento de *ter equipamentos velhos*, e adivinha? Fomos presos, ou daquela vez que decidiu entra na caverna do dragão com a desculpa de rouba os tesouros de lá? Ou aquela outra vez que você decidiu entra na caverna do lobsomen?"- enumerou o rapaz.

-"Essa última eu não me arrependo hihi"- disse a garota rindo.

-"Sai daqui sua furry, por sorte você não virou uma lobiwomen"- disse Bruno.

-"você falou errado!!!"- ela Exclamou.

-"Dane-se, só vamos logo para casa, pois não quero participar de uma de suas aventuras idiotas"- falou o garoto por causa do dia cansativo.

Porém, rapidamente a Susie pega a chave do carro e sai do mesmo dizendo:
-"Por isso que você vai ficar aí, Bai Bai"- e vai correndo para a caverna.

Bruno vendo a situação sai do carro falando:
-"SERIO?!? DE NOVO!?! ME DÊ ESSA BOSTA AGORA SUA..."-

Embora ele fosse mais alto, Susie era mas atlético e rápida do que ele, então conseguiu despistar o seu irmão com facilidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the perfect predatorOnde histórias criam vida. Descubra agora