Paiva on:
Deixei a morena no trabalho e voltei pra casa dela,cheguei e guardei a moto e entrei,e já dei de cara com a Mih.
Mirely:Ai menino que susto,saiu do chão?
Paiva:Eu sou tão lindo que chega assusta?
Mirely:Como se acha viu,fiz café viu,tô descendo pra trabalha,tem muita sobrancelha pra fazer,tchau nego-me deu um abraço.
Paiva:Tchau nega,bom trabalho-retribui o abraço.Ela saiu e eu fui na cozinha e tinha leite,café,nescau,pão de queijo,bolo,um monte de coisa,eu bobo nem nada comi um pouquinho de cada.Subi pro quarto da minha princesa arrumei a cama dela,apesar do quarto tá uma bagunça,peguei meu celular e fui saindo.
A casa delas é bem grande,só que é simples,só muda que tem muitos quartos e banheiros,tem cinco banheiros,e quatro quartos,tem banheiro em cada quarto e um lá em baixo pra visita,peguei uns pão de queijo e guardei as coisas e peguei minha moto e subi pra casa.
Cheguei em casa era 8:30,não tinha ninguém em casa,minha mãe já deve que saiu pra trabalhar e minhas irmã nem em casa então,e o Murilo deve tá dormindo com a Kamilly.Fui pro meu quarto que também tá uma bagunça .Quando eu chego da rua só taco a roupa em qualquer canto e fica.Peguei uma blusa,bermuda e uma cueca e fui tomar um banho.
Entrei no banheiro e mudei a temperatura do chuveiro,se tá louco,o bagulho tava no mais quente,sendo que tá um calor do inferno,parecendo que o capeta tá na Terra,mudei a água pra gelada e tomei meu banho gostosinho,sai e coloquei minha roupa e pá,e já fui arrumar esse lixão que eu chamo de quarto.Arrumei a cama e dobrei as cobertas,fui pro meu guarda roupa e dobrei as roupas tudo legal ali,arrumei meus tênis também,e já tirei os que tem que lavar,que tão um chulé do caralho.
Arrumei meus perfumes e meus gel de cabelo né,e já fui pega um balde com água,e detergente e desinfetante pra tacar nesse chão que tá até melado de tanta sujeira se tá louco,joguei a água e os produtos e fui esfregando o chão,deixei um pouco os bagulho lá agindo né,e fui fazer o café,minha só toma café então ela fez só isso,então fui na padaria e comprei pão,manteiga,pão de queijo e bolo,e também comprei sucrilhos e leite pra Kamilly que eu sei que ela gosta.
Subi denovo e arrumei a mesa do café e subi pro meu quarto e terminei o chão lá,abri a janela pra dá um vento naquele quarto tá ligado,e fui no quarto do Murilo e bati lá,ele falo que já tava descendo,eu já desci e fui arrumando meus bagulho,minha comida tá ligado ou não?
Kamilly:Bom dia cunhado-me deu um abraço.
Paiva:Bom dia cunhada -retribui o abraço-Murilo reagiu e te pediu em namoro?
Kamilly:Não ele pediu pra gente ficar sério mesmo,só pra não se apressar.
Paiva:Que bom então,comprei o leite e o sucrilhos pra ti,sei que tu gosta.
Kamilly:Valeu cunhado,por isso que te amo.
Paiva:Como é interesseira-rimos.
Murilo:Bom dia nego.
Paiva:Bom dia.
Murilo:Aniversário da Kamilly é semana que vem.
Paiva:Vai ter festa?
Kamilly:Estou planejando,mais tipo só ente amigos mesmo.Comemos ali e a Kamilly foi embora por que tinha que trabalhar,eu subi pro meu quarto e fiquei mechendo no celular.
Deu 17:00hrs,e fui toma banho e coloquei uma calça e uma blusa,um boné e uma correntinha de prata,e fui manda mensagem pra morena.
Minha preta💍🫀
Paiva:Eai preta,tudo bom?
Paiva:Tô indo trabalhar.
Paiva:Te amo🫀.Desci e encontrei o Murilo e fomos descendo,chegamos na lanchonete e o Gh já tava lá arrumando o caixa,eu fui pra cozinha limpar a chapa,arrumei tudo bonitinho,os clientes já foi chegando,e os pedidos também,é assim foi o resto da minha noite.Deu o horário e eu subi pra casa,tomei banho e capotei na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Novela JuvenilDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe