Capítulo 26

96 7 0
                                    

Kamilly on:

Desci da casa do Murilo,cheguei em casa e tomei um banho correndo,coloquei o uniforme do salão,uma calça jeans e um tênis,passei uma maquiagem rapidinha,arrumei meu cabelo e já fui descendo pro salão.

Kamilly:Bom dia minhas vidas.
Tamiê:Bom dia preta.
Mirely:Bom dia amore.
Kamilly:Tem muitas clientes pra mim Yara?
Yara:Tem sim Kah,você vai hoje até às 16:00hrs.
Kamilly:Ok nega.
Mirely:A gente tava conversando aqui sobre os boy né.
Kamilly:Como foi com o Gh Mih?
Mirely:Nuu foi bom,ele me levo em um motel lindo sabe,tinha banheira e tudo.
Tamiê:E vc e o Murilo Kah?
Kamilly:Bom eu fui na casa dele e a gente converso,e ele falo que quer fechar 10/10,é pra gente fica sério só nois dois.
Yara:Até que enfim né.
Tamiê:E vc Yara?Como o Ryan é com você.
Yara:A gente ele é incrível,a gente tá morando junto agora,estamos comprando as coisas aos poucos sabe,compramos já a geladeira e fogão,e tamo aí firme e forte.
Mirely:Quem diria alguém tirar o Ryan da revoada.
Kamilly:Pois é,e vc Tah?
Tamiê:A gente deu um rolê de moto,e depois fomos na tabacaria e ficamos lá de boa,ai até que uma mulher chega na mesa abraçando o Davi,ai eu descubro que é ex dele,e mãe do filho dele,descobri que ele tinha um filho,mais ela era super gente boa e falo pra mim ir vê o filho deles e tals,depois o Davi foi no banheiro e a ex doída dele chega e fala um monte de bosta e o Davi chego bem na hora e retruco,só que eu saí da tabacaria e ele foi atrás e fomos pra casa e dormimos.
Mirely:Eu tô é passada.
Kamilly:Eu também.

Continuamos o nosso serviço,a Yara é uma prima minha,inclusive ela tem uma irmã gêmea,a Yasmim,mais ela trabalha no mercado aqui perto,a Yara namora o Ryan,eles moram juntos e tudo.

Acabei meu serviço e fui pra casa e arrumei meu quarto,tomei banho e fui dormi.

Magnata!💎🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora