Capítulo XXV: O Metamorfo vs o Ciborgue Samurai!

99 10 0
                                    

Em mais uma noite por aí...

Cristais eram lançados contra um oponente que bloqueava com seus braços revestidos por uma carapaça no tom de cor da sua pele pálida, enquanto este corria em direção ao seu oponente.

-GROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -O mesmo prosseguia enquanto se transformava, em um imenso crocodilo humanoide com a cor da sua própria pele, pronto para o ataque.

Seu alvo como puderam ver, era obviamente o Diamante, que em instantes desviou de uma mordida apenas para dar nele um soco bem dado na mandíbula e um tão forte que o mesmo voar para longe.

-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!!

Dois bandidos bem menores, mas musculosos, por sua vez vinham correndo em direção a Izuku, este por sua vez mantinha-se imponente em sua postura enquanto permanecia em guarda, criando uma grande onda circular de cristal em seu entorno apenas para os repelir, os colocando contra a parede e não bastando isso as ondas ainda os prenderiam e os manteriam ali, assim como o cara com quirk de transformação que acabou de ser derrotado, este sendo colocado no chão apenas com a cabeça de fora

-GROOOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -Um último membro magrinho e desesperado, tentou lançar um feixe de energia contra ele, apenas para ele ser refletido para o lado e um pilar de cristal diagonal vir para nocauteá-lo! - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!

O inimigo caiu no chão.

-Taí... Já foi o bastante -O cristalino perguntou.

Logo o alarme do relógio soou, enquanto este piscava em vermelho, Izuku voltou ao normal bem a tempo.

*Zooooooooooooooooooooooooom!

-Vish... -Izuku pelo visto teria que recorrer a boa e velha corda para prender o último que faltava ali.

Momentos depois os policiais vieram, enquanto era tarde demais para pegar o vigilante junto dos bandidos, estes conhecidos por estarem tentando vender droga para crianças e que nosso herói ao ver, claro que não iria deixar barato, esperando apenas o momento certo de agir e os pegando em cheio como vigilante após ver onde eles costumam ficar à noite.

-Outro trabalho concluído -O Moreno ao longe continuava andando satisfeito, enquanto escondia sua máscara em algum outro beco apenas para andar normalmente entre os civis.

Ele chegou no hotel em que estava hospedado, um bem baratinho e razoável em preço, apenas para se deitar em sua cama.

-Uuuuuuuuuuuuuuh... -O mesmo se aconchegava enquanto sentia finalmente o cansaço vir com tudo para cima do seu corpo.

Apesar daquela típica dorzinha de leve que leve que todos nós temos após um dia cheio e da exaustão, nosso herói encontrava-se feliz e satisfeito no fim de tudo.

Seja com os bandidos, alguns cavaleiros eternos figurantes ou com os robôs semelhantes ao que ele enfrentou em seu "Dia da origem" e que voltaram a ser enviados por quem quer que seja para ele novamente, nenhum deles até agora estava sendo páreo para ele.

-... -E isso com certeza o alivia muito, o bastante para poder colocar um leve sorriso em seu rosto antes de se dar ao luxo de dormir.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era mais um dia...

Um dia como qualquer outro, Tsubasa sabia o que queria e deveria fazer, seguir como sempre o fez, se o seu alvo aparecesse ou não... Ele ainda sairia ganhando de qualquer forma, obtendo dinheiro fácil com ou sem ele enquanto poderia adicionar dar uma lição no próprio vigilante caso esse aparecesse é claro.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora