Kamilly on:
Esse final de semana agora vai ser minha festa,e vai ser três dias,vai ser em uma chácara,só domingo que vai ser aqui em casa,por que a chácara é muito cara,então eu decidi alugar só dois dias,que no caso é sexta e sábado,mais domingo a gente vai fazer um churrasco lá em casa,o bom é que lá em casa tem piscina e tudo,ai eu tenho que comprar um monte de coisas gente,compra decoração que nem sei ainda,compra bolsas pra levar as coisas,nossa tem muita coisa e eu só chamei os amigos mesmo,a Tamiê,Paiva,o Murilo,Mirely,Gh,Yara e o Ryan,a Yasmim,o Hariel e o Daniel e a nossa Mafe que vai vim morar com a gente.
Estamos aqui no shopping,a Tah e a Mih foram ver as coisas delas e a Yara mais a Yasmim foram me ajudar,já que elas tem que comprar só roupa mesmo.Fui escolher minhas roupas primeiro.Na sexta eu comprei um uma blusa preta e uma saia preta e um salto preto também,no sábado eu comprei um cropped dourado e brilhoso e um short saia branco e uma sandália branca brilhosa,pra domingo eu comprei um top preto e um short preto e biquíni um de onçinha e comprei uma chinela branca.
Fui em uma loja de produtos e comprei reparador de pontas e uns cremes para a pele e rosto,e compre shampoo e condicionador,e também uma máscara para meu cabelo,fui numa loja de maquiagens e comprei uma base,corretivo e delineador que estavam acabando.
A gente chego em uma loja de decoração e fomos escolhe a decoração.
Kamilly:Chego a parte mais difícil vey.
Yara:E a parte mais boa também.
Yasmim:Gente olha esses balões roxos aqui.
Yara:Ai prima pode ser esses,eu achei lindo.
Kamilly:Nossa olha esses confetes roxos mano,vai ser essa mesmo.Pegamos bexigas roxas escuras e claras,e pegamos balões do número um e oito,pegamos aquelas fitinhas,da cor prata,e pegamos aquelas coisinhas pra colocar docinho.
Fomos pra praça de alimentação e a Mih e Tah chegaram e comemos e ficamos conversando e fomos pra casa,guardei minhas roupas e os produtos no quarto e as decorações deixei lá em baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Teen FictionDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe