Tamiê on:
Subi e a Mih tava limpando o quarto,coloquei meu pijama e desci.
Kamilly:Gente vamos dividir mas tarefas.
Tamiê:Eu vou limpar meu quarto e lavar as roupas que nois compro.
Yara:eu limpo a sala e o banheiro daqui de baixo.
Yasmim:Eu lavo a cozinha e a louça.
Kamilly:Eu arrumo meu quarto e a parte da frente.
Tamiê:A Mirely fica com a parte da piscina então.Subi e já fui arruma do a cama e tirando os lençóis pra colocar limpo,limpei minha penteadeira e coloquei as maquiagens novas,dobrei roupa e guardei,arrumei o lugar de produtos de cabelo,tirei os potes vazios e coloquei os novos,fui pro banheiro e abri a janela e comecei a lavar ele,peguei meus produtos de rosto e coloquei em cima da pia e coloquei toalha limpa também.
Varri o chão do quarto e taquei água e esfreguei e enxaguei,abri a cortina e a janela pra dar uma ventilada no quarto.
Tamiê:Mih já acabo seu quarto?
Mirely:Já Zé.
Kamilly:Também já acabei o meu,vou descer pra limpar lá na frente.
Mirely:Deixa que eu limpo o corredor e a escada.
Tamiê:Tá,e depois você tem que limpar a área da piscina.
Mirely:Tá bom.
Tamiê:Você tem roupa de brilho?
Mirely:Tenho só um cropped.
Tamiê:Dá ele aí pra mim lavar,e também as outras roupas.Fui no quarto da Kamilly e peguei as roupas dela também,desci e peguei as da Yara e da Yasmim.Fui pra lavanderia e enchi o tanque,coloquei amaciante de coco na água,e coloquei as roupas de brilho,um cropped meu,um cropped da Mirely,e um cropped da Kamilly,da Yara tem um bore e e dois cropped e a Yasmim dois cropped,coloquei tudo a água e deixei lá.
Na máquina eu coloquei as minhas roupas,dois cropped,dois short,uma saia é um vestido,deixei lá batendo e fui fazer o almoço.Fiz bife,arroz,feijão e salada de alface,desliguei as panelas e fui manda mensagem pro Davi.
Meu branquinho 🤍🩵
Tamiê:Compro roupa pras festas vida?
Meu branquinho🤍🩵:Comprei amor,e vc?
Tamiê:Também.Ficamos ali conversando um pouco e depois as meninas veio e a gente foi comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Novela JuvenilDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe