"𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑑𝑢𝑣𝑖𝑑𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑓𝑒́ 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑢 𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟𝑒𝑠."
𝐻𝑎𝑝ℎ𝑦𝑛𝑖𝑎 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛.
┅┅┅┅┅┅┅༻𖤐༺┅┅┅┅┅┅┅
✦
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪
✪₳ 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃, 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐄𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦. 𝐔𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐞𝐠𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐩𝐮𝐫𝐨 𝐚𝐜̧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐢𝐫𝐢𝐚𝐧𝐨, 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐚𝐟𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨. 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐭𝐚𝐥 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐈𝐫𝐦𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐨 𝐃𝐚𝐞𝐦𝐨𝐧, 𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬. 𝐂𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐚𝐧𝐮𝐬𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐮𝐦, 𝐞 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐑𝐞𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐢́𝐫𝐞𝐦 𝐞 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦.
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐫𝐦𝐚, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐣𝐮𝐬 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥, 𝐨𝐮 𝐀 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐈𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨.♒︎
𝐇𝐀𝐏𝐇𝐘𝐍𝐈𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍
𓆩𓆪
Ʉma nuvem de tristeza manchou minha mente, eu conseguia a ouvir soluçar enquanto chorava baixo e percebi sua insegurança. Por que ela queria ser eu? O que eu tenho que ela não tem? Eu sou parte do Conselho por causa dos meus comandos políticos fortes, sou o braço do rei porque eu não o trairia e isso o trás tranquilidade, e nosso pai não me ama mais do que ela, isso ela tem que aceitar.
Parada em frente a porta do quarto onde minha irmã e Lady Alicent estavam, eu me afastei e olhei para Sir Harrold que olhou em meus olhos e abaixou a cabeça um pouco.__ Quando elas terminarem quero que avise a Lady Alicent que quero conversar com a mesma a sos em meus aposentos. - disse seguindo o caminho, vendo o homem fazer uma referência e concordar.
Não ia pensar naquilo agora, eu precisava ver a Rainha Aemma já que a mesma estava perto dos últimos dias de parto. Andando calmamente pelos corredores um dos manto branco vinha em minha direção, o mesmo para e faz uma referência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝖚𝖗𝖞 ☪︎ 𝟏
Fanfiction"𝑬 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒐𝒎𝒊𝒏𝒐𝒖. 𝑬 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒇𝒖́𝒓𝒊𝒂, 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒐𝒔." Nascida da impureza e de uma traição, uma noite de prazer trouxe um presente dos deuses:...