Tamiê on:
Chegamos na casa dos meninos e estamos aqui conversando,eu,Davi,Kamilly,Murilo,Mirely,
Gh,Yara,Ryan,Yasmim,Daniel e Hariel.Mirely:Maria Fernanda chega amanhã.
Hariel:Quem é essa?
Tamiê:Uma amiga nossa-mostro foto.
Hariel:Caralho que linda hem.
Daniel:Olha o Hariel já enteressado.
Paiva:Eai Daniel,vai arruma uma muie quando?
Daniel:Ninguém merece esse último romântico não tiu.
Gh:Vocês é demais.
Ryan:Mais tarde as muie vai desce lá pra casa pra resenha,seis não vai não mano?me fazer companhia no meio desse tanto de matraca.
Yasmim:Falo oque não gosta de fofoca né.
Ryan:Calma cunhada,não precisa me espor também-rimos.
Paiva:Ai mano vou sim-os outros meninos também falaram que vai.Eu e as meninas e Ryan viemos embora,a Yara e Ryan foram pra casa deles arrumar lá,e a Yasmim foi pra dela também.Subi e fui escolher uma roupa pra ir,entrei no banheiro e penteei meu cabelo e sai,coloquei um top rosa e um short jeans,peguei também uma jaqueta jeans,finalizei meu cabelo e fui fazer a make,passei base,corretivo,blush,e um gloss.
Desci e as meninas já tinha ido,liguei pra Davi e ele disse que tava vindo,o nada vejo uma saveiro linda preta vindo,e para do meu lado.
Tamiê:Que carro é esse Davi?
Paiva:Entra aí preta.
Tamiê:Ainde conseguiu esse carro?
Paiva:Comprei,era uma surpresa pra você.
Tamiê:Parabéns pelo carro amor,é lindo.
Paiva:Obrigado vida,vai passar no Fênix?
Tamiê:Vamos.Fomos descendo pro fênix que é uma distribuidora de bebidas,Davi me deu o dinheiro do que ele vai beber e fui pegar,peguei um fardo de cerveja pra mim e energético e umas finis pra por no energético,o Davi quis wisk e energético,peguei uns pirulitos e paguei e fui pro carro.Chegamos na casa da Yara e do Ryan.
Yara:Oii amor,oii davizeira.
Tamiê:Oii vida.
Paiva:Eai louca.Entramos e tava todo mundo na área da piscina e churrasqueira.
Gh:Chegaram o casal.
Tamiê:Não somos um casal Gustavo.
Paiva:Mais vai ser.
Gh:Eita.
Mirely:Vocês só vivem de rolo.
Yasmim:Olha quem fala.
Mirely:Vou nem fala em quem você tá interessada.
Tamiê:Depois eu quero sabe disso aí hem.
Eu também-disse Yara e a Kamilly.Fui fazer um copo de energético e coloquei minhas finis,e sentei do lado do Davi e do Gh.Até que a Kamilly vai ao banheiro com a Yara.
Murilo:Aproveitar que a Kamilly saiu e nois tá reunidos aqui,eu tô pensando em pedir ela em namoro na festa dela.
Mirely:A mano que lindo.
Daniel:Na sexta ou no sábado?
Murilo:Na sexta.
Tamiê:Já compro a aliança?
Murilo:Não,preciso da ajuda de vocês que é amiga dela.
Yasmim:Faz assim quinta a gente vai com você no shopping,a Tamiê e a Mirely te ajuda na aliança e eu e a Yara te ajuda nas decorações.
Murilo:Pode crê então.
Hariel:Ai o cachorro foi laçado.
Ryan:Tava passando da hora-rimos.Elas voltaram e eu falei tudo pra Yara e ela concordo e amou a ideia,ficamos lá bebendo até do nada eu olho pra porta e a Maria Fernanda entra.
Mafe:Olha quem volto.
Kamilly:Mentira.Fomos todos abraçar ela,menos o Hariel e o Daniel que não a conhecia.
Ryan:Eai doida lembro de nois.
Mafe:Nunca esqueci de vocês.
Yara:Ai que saudades .E o resto da noite foi só alegria,eu só percebia uns olhares do Daniel na Yasmim e do Hariel na Mafe,rum sei não hem.Depois a gente foi embora bem tarde e a Mafe dormiu no meu quarto já que o dela não tinha montado nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Ficção AdolescenteDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe