Amor Impossível

6 0 0
                                    

!Leiam ouvindo a de cima, recomendo muito!

^~°~°~°~°~°~°~°~^

eu quero, eu quero tanto te amar! Quero muito! Mas não posso.. Me desculpe.

-Mas oque..?-

Assim que acordo, me deparo com uma monstruosidade bem a minha frente,
Sua presença era terrível.
Seu olhar assustado era amedrontador, sem falar de seus cabelos castanhos cobrindo seu rosto que acaba me fazendo ter um grande calafrio por todo o corpo.

Oque era aquilo? Era meu reflexo, durmo de frente a um espelho parafusado na porta do meu guarda-roupa.

[Quebra no Tempo]

- Bom dia Mark! - Mais uma pessoa que conheci na loja de sapatos ou enquanto estava caminhando sobre o bairro.

- bom dia senhora Lucy! - Digo em seguida.

Lucy era um senhora de setenta e poucos anos obcecada por gatos, era simpática e sabia de tudo que acontecia na vizinhança. Apesar da idade tem uma audição muito boa(até demais) e não apresenta nenhum problema de saúde.

Tranco a porta de casa e vou indo até uma padaria que abriu recentemente no quarteirão de cima.
Estava muito cansado para ir até a padaria que estou acostumado, que era um pouco mais longe do que a outra.

Mesmo não sendo muito caminho a ser andado demoro a chegar na padaria.
Meus olhos quase se fecham enquanto ia em direção ao meu destino, tiro minha atenção do que fazia a segundos atrás e penso que esse destino poderia ser a uma grande impressa que paga muito bem, ou a uma grande casa luxuosa na praia que também não ficava muito longe dali.

Tenho sentido uma imensa culpa no coração depois do que aconteceu a alguns meses atras.

× × ×

- mark, não! Como pode? Oque te fiz!? - Dizia uma bela dama de cabelos loiros, olhos esverdeados e com um longo e simples vestido roxo, cansada de tanto correr atrás de seu amado.
Que diferente dela, tentava afasta-la  cada vez mais.

- Me deixe Maria, Por favor! Eu.. Eu... - Eu não conseguia dizer não para Maria, eu a amo tanto.

- Me diga Mark, oque te fiz? - Maria dizia com uma voz abafada, o cansaço não deixava ela sair como o normal.

- Maria... - dizia choramingando e perdidamente apaixonado pelos seus cabelos longos que voavam com o bater do vento, meu coração quente derretia com seus olhos confusos me encarando.
Esse par de olhos de coloração verde Buscavam uma resposta para essa ação que me arrependo de ter tomado pelo resto de minha vida.

- Eu quero, eu quero tanto te amar, Maria! Mas não posso.. Me perdoe. - Eu podia ver o coração de maria se quebrando em pedaços em uma plena manhã de verão.
Os pássaros cantavam alegremente e Maria derramava lágrimas por lágrimas em cima de seu vestido, enquanto amassava o mesmo com suas mãos.

- Por que, Mark? Porque!? - Maria dizia soluçando enquanto a tristeza e a decepção adentravam seu coração ja cheio de frustração.

Maria lentamente se ajoelha no chão e começa a se afogar num oceano de lágrimas cheias de um unico sentimento de traição.

- Eu não consigo dizer uma mero Não - A este ponto Maria já havia ido embora, meu coração agora iria ser dito como um pedaço de pedra dentro de um corpo humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não consigo dizer uma mero Não
- A este ponto Maria já havia ido embora, meu coração agora iria ser dito como um pedaço de pedra dentro de um corpo humano.
Minha vontade era de desaparecer para um lugar bem longe dali, me sentar em posição fetal e me derramar em lágrimas até toda aquela angústia e raiva ir embora de meu corpo que agora tremia, com medo de um futuro próximo.

-Ali fiquei pelas próximas 4 horas.

× × ×

- Ei, Mark! Vem aqui! - Finalmente volto para a realidade com algumas pessoas me chamando, eram mais alguns conhecidos que ja bati um papo alguma vez na loja de sapatos ou enquanto caminhava pelo bairro

Logo percebi que estavam de frente a padaria que tanto queria alcançar, mas agora não iria nem dar uma olhada.
Me sento a mesa com eles, tento me divertir ao maximo e esquecer tudo aquilo que acontecera com minha pessoa a alguns meses atrás.

- Pega uma Mark! - Juan diz enquanto estendia o braço para me oferecer uma cerveja de latinha, não era como se eu tivesse outra escolha.
Ficamos naquela mesa de bar rindo a tarde inteira. Tinha bebido bastante, então estava meio embreagado a esse ponto.

[20:54]
Todos ja tinham ido embora, naquela mesa alem de algumas latinhas de cerveja vazias, eu e meus pensamentos perdidos procurando alguma maneira de me acordar para aquela triste e cruel realidade que vivemos.

Olhava distraído para as estrelas no céu quando ouço meu nome sendo chamado novamente.

- Mark..? -

Aquela voz parecia familiar de alguma forma, familiar até demais. Era a voz de Maria.
Rapidamente me viro para trás e não, não era Maria, era sua mãe.

Samanta era uma mulher preocupada e muito organizada de cabelos louros e olhos castanhos, só de vê-la pela primeira vez ja descobri de quem Maria havia puxado aqueles lindos cabelos. A tinha visto algumas poucas 5 ou 6 vezes.

- senhora Samanta..? -

- é.. Não sei se foi uma boa ideia vir até você falar isso depois de tudo oque aconteceu. - Já sabia sobre oque ela veio falar sobre, não gostei nada da ideia.

- ... - Não consegui pensar em uma resposta formal para dar, apenas esperei ela confessar o porquê dela ter vindo até mim apenas para dizer algo.

- É sobre a Maria. - ela foi direto ao ponto, e realmente era sobre Maria.
Comecei a ficar nervoso, aquilo era horrível.

- olha, me desculpa pelo oque eu fiz com ela, mais não quero mais me envol.. - meu amor por Maria ainda era muito grande, mas nao iria aguentar por muito tempo. logo minha frase foi interrompida.

- Maria cometeu suicidio essa manhã. - "suicidio", só de ouvir essa palavra meu corpo e alma congelaram e meu coração começou a se quebrar em pedacinhos, como qualquer esperança que eu tinha de ela poder me perdoa algum dia.

- eu.. ah.. - Samanta percebeu oque tinha acabado de dizer e começou a chorar, foi correndo de volta pelo caminho de onde veio, ela tremia.

Perder um filho é a pior coisa que pode acontecer a uma mãe, e eu sabendo que foi tudo por culpa minha. Me sinto um monstro.

Fiquei parado olhando para o nada, que pra mim era o fim do mundo.
Não conseguia esboçar nenhum algum outro tipo de expressão, meu rosto parecia que era naturalmente um rosto de espanto.

Fiquei parado ali pensando em tudo oque fiz e que minha vida estava completamente destruida, como meu grande e inocente coração.


^~°~°~°~°~°~°~°~^


Primeira vez fazendo isso scrr 💀💀

Enfim, nem sei se alguém vai ler isso, mais minha vontade de escrever essa história venceu a vergonha sos

{Muito obrigado quem leu isso, confesso que não ta muito bom mas dei meu maximo <3}

Saint~

🎉 Você terminou a leitura de 'Amor Impossível' // •[one shot]• 🎉
'Amor Impossível' // •[one shot]•Onde histórias criam vida. Descubra agora