s/ɴ -
-Eu havia acabado de tomar banho,cheguei faz uma semana na casa nova,e tá sendo incrivel, a dois dias sai para caminhar,e fiz uma amizade,o nome da garota é jayla,a nossa amizade se desenvolveu muito rapido,ela me mandou mensagem ontem,me chamando para ir pra casa dela,era só alguns quarteirões daqui,eu aceitei,porem hoje acordei,e jayla não respondia minhas mensagens.
---
-Caraca,que merda!,onde jay se enfiou?,ela não me passou o endereço!
---
s/ɴ
Até que tive uma ideia,eu me matriculei em uma escola,e a diretora me colocou no grupo da minha sala,e por sorte o irmão de jayla estava no mesmo grupo,na verdade,ambos os dois estavam,eu não cheguei a conhecer eles,aliás nem fui a escola ainda.
---
=puxo meu celular e mando mensagem para um dos gêmeos,nem sei qual era,calma....jaden!esse é o nome!
---𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 s/n-
-oioi,tudo bem?eu sou a s/n,será que vc pode me ajudar com uma coisinha?
---
Não demorou muito para o garoto responder.
---
𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎-Jaden
-oi,claro,com oque?
---
𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎-s/n
Eu sou amiga da sua irmã e ela me obrigou a ir na sua casa,ela disse que se eu não fosse ela iria chorar pra sempre,e iria parar de falar cmg,porém a burra não me mandou o endereço,e não recebe mensagens
---
𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎-Jaden
Ah!,haha,vou falar com ela e ja te envio o endereço!
---
O garoto fala com jay e me manda o endereço,eu agradeço e não conversamos após isso.
---
Ja havia tomado banho,e colocado minha roupa,jaja minha mãe vai me levar até a casa dos waltons.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒊𝒓𝒎ã.
FanfictionS/n acabou de se mudar para Georgia,logo fez amizade com uma garota,cujo era mais velha,se chamava jayla,ela foi convidada até sua casa,mas mal sabia oque iria encontrar por lá