[🔞 ]
— Hannie, estou em casa!
— Na cozinha, jagiya~
Seungcheol esticou seus músculos e suspirou aliviado ao finalmente chegar em casa, desfazendo-se de suas botas pesadas de trabalho e caminhando sorrateiro até onde a voz do amado fora ouvida por si; sorrindo ladino ao vê-lo cozinhando o que parecia ser um de seus pratos favoritos — feito pelo melhor chefe do mundo, seu namorado —, ainda com as roupas da faculdade denunciando sua idem recente chegada.
— Uhm... — murmurou baixinho enquanto retirava o casaco pesado dos ombros, indo para trás do de altura mediana e abraçando-o rente ao corpo com precisão; fazendo o Yoon ronronar como um gatinho ao sentir o rosto alheio em seu pescoço. Ato preciso muito comum do Choi, que adorava sentir seu cheiro semelhante a limão, porém não azedo como um, muito pelo contrário — Kimbap, é?...
— Como hoje é sexta-feira e chegamos mais tarde, achei que seria legal uma coisa rápida e deliciosa — respondeu o mais novo, permitindo-se fechar os olhos quando o outro passou a depositar pequenos selares em sua pele desprotegida pela gola do blusão quentinho que usava.
Gostavam de chamar aquilo de momento doméstico: Jeonghan sempre chegava primeiro após um dia inteiro de estudos no curso de psicologia da faculdade, descansava um pouco no sofá fofinho e, geralmente, pedia alguma comida que chegaria praticamente na mesma hora em que Seungcheol cruzasse a porta de entrada da casa. Mas, como naquela ocasião especial, ele havia decidido cozinhar dessa vez, o que tornava aquele momento ainda mais delicioso e 'caseiro' na maior parte das vezes.
Eles eram assim, o famoso casal água com açúcar; ambos vivendo bem e felizes da forma que estavam.
— Cheol... eu definitivamente não quero queimar isso aqui, 'tô com fome, prometo que te dou toda a atenção do mundo quando estiver alimentado — Jeonghan ralhou adorável e baixinho, beliscando o outro como punição conforme uma leve mordidinha havia sido dada em sua pele sensível do pescoço.
O citado riu do biquinho involuntário alheio e suas reclamações, depositando um beijo rápido nos lábios bonitos e atendendo ao único pedido do garoto enquanto afastava-se e deixava com que este terminasse a comida, pondo o casaco anteriormente em si no outro para aquecê-lo; Jeonghan era uma gracinha de todos os jeitos, principalmente quando estava com fome, já que ele ignorava totalmente tudo o que precisava ser feito em seu dia-a-dia até comer algo — ato que o namorado aprovava, já que não precisaria se preocupar tanto com o fato deste estar comendo ou não, a resposta sempre seria positiva.
E bem, sabendo não ser lá uma boa ideia atrapalhá-lo naquele pequeno momento de glória interior — e levando em conta o fato de ser péssimo na cozinha —, ajudá-lo não parecia uma boa decisão.
'Um banho é o melhor', pensou consigo mesmo enquanto roubava mais um selinho alheio sob reclamações adoráveis do mais novo — que não negou o toque em nenhum instante —; subindo para um bom desfrutamento da sua própria companhia enquanto a água corria por seu corpo forte e de boa altura.
Seungcheol e Jeonghan namoravam desde o colégio, a quase um ano e meio para serem mais específicos, e descobriram o amor um pelo outro com ajuda dos amigos junto de uma boa conversa em dupla para se entenderem. No começo foi complicado, ambos eram tímidos demais para confessar o que sentiam e tinham medo de estragar a linda amizade que possuíam muito antes de pensarem em entrar num relacionamento, mas se amavam ao ponto de não conseguirem se separar por tanto tempo; tudo tornando-se rosas em poucas semanas após o pequeno detalhe, que era o mais importante para um início de relacionamento, finalmente ocorrer: a confissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMESTIC • Jeongcheol
FanfictionEm uma noite comum, às véspera do seu primeiro dia dos namorados acompanhado, Seungcheol esperava receber o bom e velho conforto doméstico ao chegar em casa e, finalmente, banhar-se com o calor de seu namorado possuinte da fragrância mais deliciosa...