Capítulo 2
Quando o trem parou já estávamos uniformizados então apenas pegamos nossas malas de mão e descemos.
Uma pequena caminhada nos fez chegar a um homem gigantesco que se apresentou como Hagrid, o mesmo tinha uma felicidade encantadora e pude perceber como os rostos ao meu redor aparentavam mais felicidade ao ver.— Os alunos novatos por favor entrem nesta fileira a minha esquerda e me sigam. Ao restante, vocês já sabem o caminho e tenham um ótimo início de ano.
Suspirei de nervosismo pensando que agora teria que conversar com outras pessoas de novo. Juro que sou uma pessoa sociável, mas em um ambiente onde são todos já unificados me sinto nervosa em me enturmar.
— Obrigada pela recepção, meninos. Espero que nos vejamos rapidamente, tô meio nervosa — vi os garotos sorrirem para mim e Remos se aproximar mais me abraçando — Aí acho que eu estava precisando — ri um pouco mais
— Vai dar tudo certo, Julie. Relaxa, não importa qual casa fique, queremos sua amizade — Peter falou sorrindo
Abracei o mesmo e então depois abracei James que me tirou do chão por uns segundos — Potter — O abracei mais forte rindo.
Por último Sirius veio com aquele seu belo sorriso galanteador se despedir de mim com um abraço e admito que aqueles poucos segundos foram o suficiente para escrever milhões de declarações sobre. Aproveitei um pouco seu perfume e o soltei enquanto o mesmo me enviada uma piscada.
— Tchau — sorri uma última vez a todos e segui a fileira de novatos
Em geral a fila era formada por primeiranistas muito, muito, eufóricos, mas é no mínimo compreensivo, olha esse lugar!
A minha frente percebi uma menina provavelmente com a idade mais próxima da minha, a mesma tinha um puta black power e seus olhos castanhos claro ornavam perfeitamente com sua pele negra, e por estar atrás dela podia dizer, que garota cheirosa meu Deus!
— Oi..., é, você também está entrando depois? — Questionei a mesma quando ela olhou para trás
— Ohh, sim, venho do castelo bruxo, que bom não ser a única mais velha a entrar, estava nervosa — Ela riu passando a mão na testa — Sou Esther Davies, muito prazer, e você é a?
— Julie, Julie Scamander — Estendi minha mão a ela que rapidamente correspondeu em um comprimento singelo — Você está em qual ano? - A questionei enquanto a fila começava a andar em direção a provavelmente o salão principal
— Quinto, e você é a filha do Newt Scamander? — Assenti sorrindo — Nossa seu pai é incrível, tive uma semana de aulas com ele ano passado e foi simplesmente sensacional.
Sorri recordando da viajem que fizemos ao Brasil ano passado e tiro a conclusão de ter sido neste período mas não a respondo por ter ficado literalmente sem palavras ao entrar no salão principal.
A área enorme, com paredes marrons, era dividida entre as quatro casas de modo orgulhoso, bandeiras e emblemas eram espalhadas pelo céu, aliás teto, o teto remetia a uma bela noite estrelada com direito a estrelas cadentes.
Mais à frente tínhamos um grande altar com a mesa dos professores, diretores de casa e etc. Ao centro da mesa identifiquei Alvo Dubledore, que por dezenas de vezes havia ido jantar lá em casa.
— Boa noite senhoras e senhores. Hoje iniciamos mais um ano em Hogwarts. Para aqueles que não me conhecem, sou Dubledore, diretor da escola. Sempre que precisarem de algo estarei disponível em minha sala. Agora iremos iniciar e processo de seleção de casas e por último quero lhes passar um ensinamento. "São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos.", bom jantar a todos. — Sorriu gentil erguendo sua taça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Black || Sirius Black
FanfictionBem, por onde começar? Sou Julie, Julie Scamander, e talvez, bem talvez mesmo, ter vindo para Londres não tenha sido tão ruim assim. A parte de deixar minha vida perfeita de lado está sendo agonizante mas quem sabe algo pode mudar isso, mas apenas...