Sempre foi você ~ (capítulo final)

363 24 25
                                    

Quando Ningning parou de correr, eu perguntei:

- Aonde estamos?

então, rindo, ela respondeu:

- Na base né idiota kkkk

Até que em fim senti firmeza na minha amizade com a Ningning, até que em fim senti que podia confiar nela.

A gente estava na frente de uma lojinha de conveniência, quando entramos, o vendedor logo reconheceu Ningning e Winter, mas não sabia quem era eu e Giselle, então elas nos apresentaram:

- Essas são Giselle e Karina, elas estão com a gente. Será que você tem uma torta de maça? - Disse Winter.

Assim que ela falou isso, o vendedor apertou um botão vermelho, então uma porta imensa abriu, como se fosse um elevador.

Eu tinha sacado a tal "torta de maça" que a mãe dela tinha falado. Por falar na mãe da Winter, ela era a chefe de todo o lugar, ela apareceu na nossa frente é falou:

- Bem-vindas Giselle e Karina á ESVU, Espionagem Secreta, Verdadeira e Útil

Na hora que ela falou isso eu pensei: "não tinha um nome melhorzinho pra colocar não?" kkkkk

Cada vez que nós íamos entrando, a gente via a tecnologia estrema e de auto porte, era inacreditável. Me senti naquele filme da Barbie. Já estava ansiosa para nossa 1° missão, então perguntei?

- Qual vai ser nossa primeira missão?

- Vocês vão se infiltrar em uma festa cheia de ricos e nobres, criem novas personalidades! Um grupo marginal do Havaii vai invadir para matar o anfitrião da festa, descubra quem são esse grupo e o por que. - Disse a mãe da Winter.

Oi? Grupo marginal do Havaii? Eu não sei como eu ia fazer isso, mas sabia que tinha algum tipo de dom.

Fomos até a sala dos disfarces e peguei uma roupa azul, quando Winter falou.

- Quer fingir que é a minha namorada? Caso a gente consiga vencer e sobreviver talvez esse disfarce possa se tornar real.

OI? Aquilo era um sonho? Eu falei que sim né, mas agora eu não vou lutar só pela minha vida e sim pela nossa.

Acabei pegando uma roupa preta, por que Winter estava usando uma roupa da mesma cor, para que nosso "disfarce" ficasse mais real.

Fomos para o lugar da festa, mas parece que chegamos muito tarde, vimos o grupo marginal entrando na festa pelos portões da frente

- Ningning, tranque os portões! - eu disse

- Giselle, proteja o anfitrião!

- Winter, você vem comigo, vamos lutar!

O engraçado é que ela lutando fica ainda mais linda do que o normal. No final, prendemos todos e interrogados eles.

- Por que vocês queriam matar o anfitrião? - Perguntou Winter.

- O anfitrião da festa é o presidente do Havaii, o nosso chefe só estava querendo tomar posse - Disse um dos capangas.

Sabendo disso, prendemos eles na cadeia. Então fomos nós tocar na base.

- Nós fizemos um bom trabalho meninas! Parabéns a todas! - Disse Winter

Dessa vez, eu a puxei pela cintura e sussurrou no ouvido dela:

- Aquele "disfarce" ainda tá de pé?

- Se você quiser... - Disse Winter com um sorriso de canto de boca.

Depois desse dia, eu e minhas colegas nunca mais nos separamos, fizemos cada missão que nem da pra contar a história aqui kkk...






All 'bout you (winrina)Onde histórias criam vida. Descubra agora