Sua morte

158 18 160
                                    


Quatro dias atrás.

Stain estava em cima de Shigaraki, com uma de suas facas fincada em seu ombro direito, estavam no chão.

  — Não importa o que seja, desejo e determinação são necessários para se ter a vitória. É evidente

  — Isto dói bastante — reclamou olhando o rosto do assassino — Kurogiri, cuide dele.

  — Eu… Eu não consigo me mexer — Kurogiri havia um corte no braço, feito por Stain — Isto deve ser efeito de sua individualidade.

  — A sociedade cresceu demais em cima de falsos super-heróis, até que a palavra perdeu seu verdadeiro significado e esses criminosos que exercem seu poder sem ter que fazer nada devem ser todos expurgados — disse Stain ao tirar a faca do ombro de Shigaraki e a empunhando em seu pescoço.

  — Só um segundo. Esta mão não — O de cabelos azuis segurou a faca, fazendo-a enferrujar e virar pó em seguida. — Você fala demais. Eu poderia lhe dizer que gostaria de destruir essa sociedade que venera o All Might como se fosse um deus, porém seria um real tolo se quisesse apenas isso.

  Shigaraki tentou tocar Stain que pula para trás. Tomura levou sua mão ao seu próprio pescoço, começando a arranhar o local.

  — Este é você, então?

  — O quê? — O de cabelos azulados olhou Stain com o cenho franzido.

  — Ao que vi até agora, os objetivos desse lugar diferem aos meus ideais. Possivelmente o desejo por querer destruir a atual sociedade seja o único ponto de acordo.

  — Já não importa, não o quero mais. Vá embora. Devo ser um tipo de pessoa que você odeia.

  — Apenas testei os seus verdadeiros motivos. As pessoas costumam mostrar sua verdadeira face com a morte iminente. Pode ser diferente, mas você tem algum tipo de determinação, uma convicção que prefere não expor. Talvez eu consiga ver isso antes de ter que me livrar de você.

  — Se livrar de mim? Não o quero, alguém com o pensamento desse tipo é perigoso, facilmente nos trairia.

  — Tomura, pense melhor, ele do nosso lado, seria um grande passo, um ótimo benefício — insistiu Kurogiri, voltando a se movimentar.

  — Mas não pode chegar aqui me ferir e me ameaçar de morte sem não me pagar nada.

  — Índole suicida, a segundos da morte e ainda quer pedir algo além da sua própria vida? Ousado, rapaz — Stain o tinha os olhos semicerrados para Tomura.

  — Mate Izuku Midoriya, isso é algo que agradaria aos dois lados?

  — Quem?

  — O meu irmão, o vilão de estimação da U.A. — caracterizou com desgosto — É um vilão brincando de herói. Em alguns dias estará em Kyushu de acordo com o cronograma do colégio. Se fizer isso, tentarei esquecer o fato de que tentou me matar e da ameaça que fez.

  — Pensarei na sua oferta… Agora, me mandem de volta para Hosu, ainda tenho assuntos pendentes naquele lugar.

  Stain olhou para Kurogiri, que logo criou o portal ao qual o assassino de heróis entrou em seguida. Shigaraki revirou os olhos após a saída do homem.

  — Mal me recuperei de minhas últimas feridas, não temos um curandeiro, médico, sei lá, para lidar com ferimentos a todo momento — Shigaraki sentou-se colocando a mão em seu ombro que manchava o chão de sangue.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora