algo chamado amor?

734 64 15
                                    

S/N- como assim? Como que eu sou a/o escolhida/o?!

Cai a chamada.

S/N coloca o telefone fixo no sítio enquanto procura algum jeito de sair dessa casa maluca, mesmo sabendo que é quase impossível de sair já que as janelas e portas são controladas pela mesma.

De repente é ouvido uma porta abrindo, s/n checa quem é... É o Wally... Ele voltou com uma torta?

Wally- minha/meu querida/o s/n, eu voltei!
Home ela/e se portou bem?

Home concorda

Wally- espero que não tenhas tentado fugir...

S/n fica sem palavras, como que ele sabe?

Wally- aqui, fui até a Poppy já q ela é a única que sabe cozinhar comidas humanas.

S/n- como assim?

Wally- bobinha/o nós comemos só por comer, nós somos fantoches.
e prevemente também serás- Wally diz baixinho

S/n- fan-fantoches?!

Wally- melhor comeres antes que arrefeça.

S/n segue Wally até a cozinha onde ele serve um pedaço da torta, com muita fome e sem opção s/n decide comer.

S/n- obrigada/o Wally...

Wally- sabia que ias ceder...

Agora me conta porque tentaste fugir?
Pretendes deixar pior o teu lado?
Estou a tentar ser bonzinho contigo... Isso não ajuda s/n, acredito que esteja a ser muito tolerante.

S/n não responde

Wally- só por seres a escolhida não significa que não te magoas.

S/n olha para Wally com confiança, Wally retroca com um olhar intimidador, parecendo um predador a olhar para sua presa.

Wally- vá s/n me conta

S/n- como foi o teu dia?

Wally- não mudes a conversa s/n

S/n quebra o contato ocular que os dois estavam a ter

Wally- ah tanto faz não me respondas!
Só te digo uma coisa, tenta facilitar o teu lado s/n se bonzinho, faz oque eu mando e oque home manda para não saíres ferido/a.

S/n- pensei que home era uma simples casa...

Wally- casas simples não tem vida.

Wally vai até s/n e levanta levemente o queixo de S/n para que s/n olhasse ele.
Wally sorri- sorri querida/o.

S/n obrigado sorri para Wally, Wally satisfeito larga o rosto de S/n

Wally- deverias sorrir mais s/n.

Wally suspira

S/n não sabia oque fazer, não tentar fugir pois Wally logo ficaria a saber e seria pior... Os dias foram se passando e wally se confinava mais ainda em casa com s/n, s/n tentou fugir várias vezes mas Wally apanhava sempre ele/a a tentar fugir e prendia em um quarto escuro como castigo.

S/n foi aprendendo que para não sofrer teria que fazer tudo oque Wally mandasse desde um simples pedido a um abraço por exemplo.

Wally foi se aproximando de S/n, aparentemente o tempo que os dois passaram presos um com o outro dentro de home foi aproximando eles, pintaram, Wally aprendeu a cozinhar já que S/n ensinou, fizeram origamis, entre outras atividades.

Wally começou a sentir diferente perto de s/n não sabia que sentimento era esse, sentia-se com borboletas na barriga, uma alegria tremenda e sentia uma necessidade de passar mais tempo com s/n, talvez esteja doente pensou Wally, já s/n sentia-se entretida passou tanto tempo focada no trabalho anterior que ser raptada e ser enfiada em um cativeiro já não era nada também Wally era bonzinho com s/n e não fazia nada de mais, até home começou a sentir afeto por s/n.

3 semanas se passaram e Wally finalmente decidiu deixar s/n sair com supervisão dele, mas isso já não era tao ruim para s/n a vontade de fugir tinha passado por completo, será que passar mais tempo com Wally fez mudar as espectativas?

Julie foi a primeira a falar com s/n sempre com a supervisão de Wally mas Wally não sabia o porquê mas sentia raiva de Julie, uma coisa que nunca aconteceu.

Cada risada que ela dava deixava Wally mais irritado, ele pensou em deixar as duas sozinhas mas sabia que algo podia correr mal então decidiu ficar mas a irritação não parou por aí.

Julie convidou Wally e S/n para comerem alguma coisa na sua casinha como uma festa das melhoras por s/n já que Julie pensava que S/n estava doente e Wally estava a cuidar dela.

Julie sempre foi muito atenciosa com todos na vila, carinhosa e simpatica.

Wally- querida/o acho que está ficando tarde.

Julie- querida/o?
Wally vocês estão em um relacionamento?

Wally sentiu- se nervoso pela primeira vez na vida não sabia o porquê de se sentir assim principalmente por uma pessoa

S/n- eu e o Wally não temos nada, acredito que seja só um apelido carinhoso que ele arranjou para mim ^^

Wally sentiu o seu mundo a desfazer em mil pedaços mas tinha que continuar firme...
Com raiva e inveja de Julie.

1 mês se passou e s/n foi se transformando em um fantoche aos poucos, mesmo não percebendo ficou mais baixa, com cores mais vivas e brilhantes.

Aí como isso agradava Wally que sentiu mais seduzido por seu querido s/n, os sentimentos que Wally adquiriu com o tempo sobre s/n foi ficando mais forte com o tempo.

Wally x Leitor A carta malditaOnde histórias criam vida. Descubra agora