001{Narradora on}
??:luffy vamo arrumar as mala o nosso pai mandou╰falo um menino loiro balançando o luffy.
luffy:s-sabo só mais cinco minutinhos por favor╰falo o pobre luffy sonolento.
Sabo:o pai shanks falo que se vc não se alevanta agora se vai ficar sem carne e tamb não vai viajar com agente hoje╰falo balançando mais o luffy.
luffy:UQUEE╰grito indignado e se sentando na cama╯o papai shanks nunca iria fazer isso╰falo cruzando os braços e fazendo um biquinho.
sabo:foi ele que falo então acho que ele fazeria╰falo o menino loiro indo até a porta e abrir logo sai e fecha a porta.luffy:aff sou vou pq não quero fica sem carne╰resmungou se alevantado logo indo em direção ao seu guarda-roupa abril e pego a suas duas malas e começou a botar as coisa que ele ia precisar.
{alguns minutos dps}. luffy:terminei vou levar lá pra baixo e vou comer carne╰falo animado pegando suas duas malas e uma mochila que tinha várias cavernas.
shanks:LUFFY JÁ TERMINO DE ARRUMAR SUAS COISAS AG╰foi interrompido quando sentiu alguém da um até tapa na sua cabeça.
mihawk:para de grita seu estranho
shanks:aii senão precisava me da um tapa╰falo acariando aonde o outro tinha batido.
luffy:PAII TERMINEI DE ARRUMAR MINHAS COISAS╰grito o outro que tinha aparecido do nada na sala.
mihawk:que bom vai comer luffy pq daqui alguns minutos agente tem que encontrar as outras pessoas pra agente poder ir logo pra gente ir logo╰falo indo até o sofá e se sentando.
shanks:legal que se o luffy grita senão briga com ele né╰falo fazendo drama e se sentando no lado do seu marido.
mihawk:a shanks vai toma no c-╰foi interrompido.
ace:PARA DE ME SEGUIR SABO EU JA TE FALEI QUE FOI SEM QUERER╰falo o menino que tava desesperado fugindo do seu irmão que não parava de perseguir o pobre do ace.
sabo:VOLTA AQUI ACE, NÃO VEM COM ESSA DE QUE FOI SEM QUERER OUVIU ACE╰grito o loiro que tava perseguindo ace.
ace: SABO EU JURO QUE FOI SEM QUERER,E-EU NÃO QUERIA SUJAR ELE,SABO EU JURO COM TODA MINHAS FORÇAS, OK SABINHO?╰falo o outro que corria desesperado do loiro que tava logo atrás de você.
sabo-ACE VOLTA AQUI,SE VC "NÃO QUERIA SUJAR" PORQUE PEGO ENTAO╰falo o loiro quase alcançando o outro
ace:EU SO QUERIA VER SAB-╰paro de grita quando sem querer bateu em uma mala e caiu no chão.
×pensamento do ace on×.
ace:fudeu total,puta que pariu e-eu vou morrer e é agora╰
×pensamento do ace off×.
sabo:AGORA QUE EU TE ARREB-╰foi interrompido quando sentiu alguém assegurar ele.
mihawk:ninanina não se não vai bater no seu irmão╰falo botando o loiro do lado do de cabelo avermelhado e logo depois foi pegar o outro que tava no chão.
shanks:sabo porque tu queria mata teu irmã ei╰ shanks pergunto em um tom curioso.
Sabo:bem.....
CONTINUA
DSCLPP QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS, PONTUAÇÃO Etc...
506 palavras 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
n sei qual nome
Adventurevai ter zosan,lawlu etc... tô com preguiça de botar o resto. espero q vcs gostem, bjss😘