- JENNIE, ACORDA!
- AHN? OI? QUEM MORREU?
Bea - Sinto muito, foi o único jeito que encontrei de te acordar. Cheguei a pensar que estava em coma. Teve lindos sonhos?
- Quase isso. Sonhei que você tinha morrido.
Bea - Pra que isso?
Saio do quarto sem responder, sem nem mesmo abrir os olhos de tanto sono que estava.
Quem me acordou foi Bea, minha melhor amiga e também minha irmã. Meu pai adotou ela antes de morrer, agora ela é minha responsável. Que chatice.
Bea - Não vai nem lavar o rosto, é isso? Já parte direto para comida?
- Idai? Tô com o teu bucho?
Bea - Depois reclama do uniforme não estar servindo.
- Quer me deixar com depressão? Depois eu me mato e não sabem o por que.
Bea - Não é pra tanto.
(Só deixando claro, é só uma brincadeira nossa).
- Tanto faz...
Bea - Vai terminar de comer nunca?
Não sei se você se lembra, mas temos aula.
- Hm... ESPERA, VERDADE! AULA! QUE HORAS SÃO?
Bea - 7:26
- MEU DEUS, A AULA COMEÇA 7 !
Bea - Nós estudamos de tarde agora, esqueceu?
- Ah, é...
As férias acabaram a pouco tempo, ano passado nós estudávamos de manhã.
Bea - Inclusive, fiquei sabendo de uma coisa.
- E eu com isso?
Bea - É uma coisa importante que você gostaria de saber.
- Vindo de você, duvido muito.
Bea - Eu ia falar, mas se você não quer saber sobre o Hyun
- O QUE TEM O HYUN? -disse antes mesmo dela terminar a frase-
Bea - Agora você se interessa, né? Vagabunda.
- FALA LOGO!
Bea - Tá, tá. Fiquei sabendo que tem uma menina da sala dele que fica dando encima dele.
- Ah, e cadê a novidade? Ele é lindo, todas meninas gostariam de ficar com ele. Mas ele só tem olhos para mim.
Bea - oi?
- Foi oque ele disse.
Bea - E você acredita? Pelo oque eu vi, ele não estava nada incomodado com ela paquerando ele.
- Você está dizendo que sou corna?
Bea - Não tem como você ser corna se você nem tem nada com ele. Estou dizendo que você não tem chance.
- Você não sabe de nada.
Bea - Tá bom então, continua com sua trouxisse.
Disse Bea indo em direção a cozinha.
Talvez você pense que eu devo escutar ela, mas, como eu vou escutar o conselho de alguém que nunca teve um relacionamento?Quer dizer, não que eu já tenha tido, mas... Enfim!
Hyun é um menino da minha sala do ano passado que eu gosto, eu tenho certeza que nós fomos feitos um para o outro.
Tem várias outras garotas no pé dele, mas eu realmente não me importo. Afinal, eu sou a garota favorita dele.
Ele quem disse.
Inclusive, vou stalkear ele.
- BEA!
Bea - OI? O QUE ACONTECEU?
disse Bea enquanto descia as escadas correndo.- o Hyun...
Bea - Aí, me chamou pra isso?
- Ele está namorando com aquela garota.
Bea - ...
Bea ficou olhando para mim com uma expressão triste até que começou a rir muito alto.
Bea - NÃO ACREDITO, EU ESTAVA CERTA ESSE TEMPO TODO! EU TE FALEI!
- Dá pra parar de rir?
Bea - NÃO!
- Que ódio!
Disse enquanto saía batendo os pés para demonstrar raiva.Fui em direção ao quarto e me enfiei embaixo das cobertas comendo as barras de chocolate que tinha encima da minha penteadeira.
Chorei até não conseguir mais (não me orgulho disso).