Capítulo 33

92 6 0
                                    

Tamiê on:

Acordei com o despertador,olhei e era 6:00hrs da manhã,levantei no ódio e fui pro banheiro,tomei meu banho rápido,fiz skincar,sai e coloquei o uniforme do salão,uma calça legue e calçei meu tênis,fiz um rabo de cavalo e um baby har,de maquiagem passei base,corretivo na sobrancelha e um liptih.

Desci e fui estender as roupas de ontem que nois compro pro aniversário da Kamilly,estendi todas as minhas roupas e os cropped de brilho das meninas,o da Yara e da Yasmim tá aqui também,só as roupas que não tinham brilho elas levaram pra casa dela.

Fui pra dentro arrumar o café,fiz o café e peguei o dinheiro e fui na padaria,comprei pão e pão de queijo,cheguei em casa e escutei o barulho do chuveiro,alguma das meninas acordo,arrumei a mesa do café e fui comendo enquanto assistia tiktok.

Mafe,Bom dia amor.
Tamiê:Bom dia fumaça,por que tá acordada a essa hora?
Mafe:Vou vê se arrumo um enprego.
Tamiê:Lá no salão tá precisando de alguém que faz bronze,a Yasmim vai sair do mercado e ir pra lá pra fazer pircing.
Mafe:Vou lá então.
Kamilly:Bom dia família.
Mirely:Eai galera.
Tamiê:Comprei pão e pão de queijo comem aí.

Comemos e descemos pro salão,antes passei no mercado e comprei umas coisas pra mim almoçar,já que hoje tá cheio e nem vai dá pra ir pra casa almoçar.

Mirely:Bom dia Yaya.
Yara:Amores da minha vida.
Bom dia-respondemos juntas.
Tamiê:Yaya você sabe se a Paula tá aí?
Yara:Tá sim,acabo de chega,por que?
Tamiê:Mafe quer trabalhar aqui,na parte do bronze.
Yara:Bom que ela trabalha com as amigas né,e também muita gente tá procurando bronze aqui no salão,pode ir lá em cima-Mafe subiu.
Tamiê:Quantos cabelos tenho hoje Yaya?
Yara:Tem três progressivas,duas hidratações,quatro escovas.
Tamiê:Vixi Maria.
Yara:Kamilly tem 15 sobrancelhas marcadas,e vc Mih tem 14 unhas hoje.
Mirely:Puta que pariu.
Yara:E eu tenho que resolve as papeladas desse salão.
Kamilly:A Yasmim vai vim?
Yasmim:Bom dia minha família.
Mirely:Até que enfim.
Yasmim:Quantos bronze Yaya?
Yara:10 mana.

Fomos cada uma fazer seu trabalho,hoje vai ser cansativo viu.

Nossa eu tô morrendo,fiz as três progressivas é uma escova,falta mais uma escova e quatro hidratações.

Acabei meu serviço despedi da Yara e da Yasmim e fui subindo pra casa.Cheguei em casa e tomei um banho,coloquei um pijama e desci,Mirely tava fazendo janta então fiquei deitada assistindo televisão.

Mirely:Tamiê,Kamilly e Maria Fernanda,vem comer.

Fui pra mesa e enchi meu prato,coloquei um copão de coca e sentei e comecei a comer.Terminei de comer e fui pegar as roupas que tavam secando,subi pros quartos e deixei as roupas das meninas e fui pro meu.Passei as roupas e guardei,fechei a janela e fui mecher no celular e acabei capotando.

Magnata!💎🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora