Capítulo 34

72 6 0
                                    

Kamilly on:

Sextou e eu acordei toda animada,já fui tomar meu banho e manda mensagem pro meu nego.

Nego❤️

Kamilly:Bom dia amor.
Nego❤️:Bom dia preta,tá animada?
Kamilly:Muito.

Sai do banho,coloquei uma calça jeans e uma blusa de frio,arrumei meu cabelo e fui ver as horas,era 6:00hrs,a gente queria ir cedo pra dar tempo de compra as bebidas e arrumar lá.

Peguei uma mochila grande e comecei colocar as roupas,coloquei a roupa de sábado por baixo e um short e uma blusa pra usar de dia,e coloquei a roupa de sexta,coloquei também minha toalha ,meia e meu chinelo e tênis .Peguei uma bolsa menor e coloquei shampoo e condicionador,reparador de pontas,esfoliante,meus produtos de rosto,de maquiagem coloquei,base,corretivo,iluminador,paleta de sombras e gloss.

Fechei tudo e desci,tomei café e fiquei assistindo tv,as meninas descem todas cheias de malas,inclusive minha irmã está aqui.

Tamiê:Bom dia flor do dia.
Stella:Bom dia irmã.
Kamilly:Bom dia meus amores.

Os meninos chegaram e a gente foi guarda as coisas no carro,eu e o Murilo,mais a Yara e o Ryan e a Stella e o Gaab primo dos meninos,a gente vai no carro,agora a Tamiê,Paiva,Mirely,Gh,Yasmim,Daniel,Mafe e Hariel vão de moto.Estamos na metade do caminho e eu cochilei.

Magnata!💎🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora