POV RICHARLISON
Comecei os treinos pro primeiro amistoso e em seguida pra Copa América, e o menino de Nova Venécia agora está conquistando o mundo. Desde a noite do evento não fui capaz de tirar Isadora da cabeça, pra falar a verdade não acho que seja capaz esquecer aqueles belos olhos azuis.
Biza- O que tanto você procura nesse celular meu filho?
Richarlison- Nada não biza, só estou vendo meu insta.
Biza- Você não me engana, isso tem haver com alguma garota.
Richarlison- Ta bom, sabe o que é biza, eu conheci uma garota na festa aquele dia ___ BIZA SE SENTOU DO MEU LADO NA CAMA.
Richarlison- Eu ainda não achei, mas ela é linda.
Após alguns minutos revirando o insta e indo de perfil em perfil procurando alguém que ligasse a ela, finalmente encontrei.
Biza- Uau ela é muito bonita meu filho. Esses olhinhos brilhando eu conheço bem _______ Você é jovem tem mesmo que aproveitar a vida.Decidi começar a seguir ela, bom se tenho alguma chance esse é um bom começo.
Após alguns minutos meu celular apita e eu vejo que ela também me seguiu, arrisquei uma mensagem e ela respondeu...
POV LARA.
Cheguei em casa ainda devastada pelo o que aconteceu, acredito que ter que lidar com o enterro foi o mais difícil de tudo. A familia toda estava lá, bom o que sobrou da família. Minha tia e o seu marido que era um ogro nojento que batia nela e tinha um bar do outro lado da cidade.
Eu só tinha minha mãe, sempre foi somente eu e ela durante anos, já que o homem que eu prefiro não chamar de pai nos abandonou antes mesmo do meu nascimento, e eu ainda com 17 anos não sabia o que fazer nesse momento. Só sabia que estava machucada demais.
Tia- Ei sua imprestável_____A MESMA ENTROU SEM BATER NO MEU QUARTO_____ Virá uma assistente social aqui pra decidir sobre a sua guarda e a casa.
Lara- Essa casa é da minha mãe e vocês não irão ficar com ela______ agora sai do meu quarto.
Tia- Você acha que está falando com quem? ______ A MESMA DEPOSITOU UM TAPA NO MEU ROSTO._______ Seguinte, você vai dizer que eu irei cuidar de você e a casa ficará pra gente.
Marido da minha tia- É isso mesmo sua pirralha, faz o que a gente mandou ou eu vou te dar uma surra que você jamais será capaz de esquecer _____ ELE DEPOSITOU OUTRO TAPA NA MINHA CARA, ME DEIXANDO COMPLETAMENTE ZONZA.
Sairam pela porta e eu só queria desaparecer, e precisava tanto da minha mãe aqui. "PORQUE DEUS, VOCÊ TINHA QUE LEVAR ELA", pensei comigo mesma. Eu sabia que minha vida seria um completo inferno a partir de agora e eu não sei quanto tempo eu iria aguentar.
Na conversa com a assistente social, minha tia me ameaçou boa parte do tempo, e eu sabia que eu não estaria segura, mas eu não tenho pra onde ir e tão pouco sei como vou pagar minha faculdade a partir de hoje. Após a conversa eu voltei pro meu quarto e me tranquei o resto do dia.
Quebra de tempo.Fazem algumas semanas que minha mãe foi enterrada, e desde então minha tia e o marido se mudaram pra nossa casa e ela me obriga a limpar toda casa e fazer o que ela mandar, se eu não fizer eu apanho mais do que um cachorro.
Minha faculdade ficou pra trás, porque segundo eles o dinheiro que ficou era deles e eu não teria direito algum sobre ele. Eu vi meu sonho ser arrancado das minhas mãos e eu simplesmente não pude fazer nada.
Estava esfregando o chão quando o nojento do marido da minha tia entrou na cozinha...
Marido da minha tia- Pensando bem você não é de se jogar fora___ELE TENTA ME AGARRAR.
Lara- Me solta seu nojento_____TENTO ME SOLTAR E CORRER, PORÉM ELE É MAIS RAPIDO.
Marido da minha tia- Xiiiiu, fica quietinha fica, prometo que não vai doer nada, quando você notar ja acabou.
Tento me soltar mas é em vão, tento gritar também mas ele tampa minha boca com uma das mãos.
Tia- O que ta acontecendo aqui?_____SUBO CORRENDO AS ESCADAS.
Após tentar trancar a porta minha tia abre a porta e me da varios tapas, me jogando no chão e em seguida me arrasta pelo cabelo e me joga na rua.
Tia- Você vai ir embora dessa casa, não apareça nunca mais aqui sua vadia.
Sinto meu mundo desabar e o gosto de sangue na minha boca, sem ter pra onde ir continuo andando com a roupa do corpo, pra algum lugar seguro.
*
*
*
*
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS, PRA QUEM LEU MUITO OBRIGADA.🚫 5 VOTOS E 5 COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO CAPÍTULO EM🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanfictionLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...