PRÓLOGO 25-

152 17 4
                                    


É, o tempo passa mais rápido do que imaginamos.

Alicia continuou aquela mesma menina doce, gentil e com aquele talento que só ela tinha.

Lançaram o primeiro álbum dia 19 de Setembro de 2005, não poderiam estar mais felizes!

E claro, o álbum foi um enorme sucesso na Alemanha, e até mesmo fora dela, e óbvio que já estavam com planos de lançar mais um álbum, só que agora em inglês.

Os gêmeos fizeram 16 anos, Gustav 17 e a vida continuava.

O amor de Alicia e Tom nunca foi oficializado como um namoro para o público, apesar das milhares de especulações.

Entre a banda e os mais próximos, eles sim estavam "namorando". Tom era de Alicia e só dela; e Alicia seguia o mesmo para Tom.

A garota tinha vivido os melhores e mais cansativos meses de sua vida, mas tudo, absolutamente tudo tinha valido a pena até então.

Alicia se sentia tão realizada quanto qualquer outra garota, ou outra pessoa no mundo! Tinha quem amava ao seu lado, uma família (não de sangue) mas de coração, que a tinham acolhido, sua mãe passou suas férias com ela, tudo estava bem, até sua relação com Mia tinha melhorado um pouco.

[...]

Era fim de Janeiro de 2006 quando tudo começou a desmoronar ao lado da garota em sua vida, sem ela poder fazer absolutamente nada.

Martha tinha ficado gravemente doente, brigas recorrentes com Tom, se sentia longe da banda e de seus amigos. Não sabia o que estava acontecendo.

A garota que tinha o mundo em suas mãos, o havia deixado escapar.

Todo o hate encima de Alicia havia abalado fortemente seu psicológico, xingamentos como: "anêmica" "puta" "nojenta" quase faziam parte de seu cotidiano agora.

Insistiam em dizer que a garota tinha estragado a banda, que a voz da mesma era feia, que ela não fazia parte, que não merecia etc...

Muitos boatos eram criados todos os dias sobre Tom e Alicia, ou até mesmo o Kaulitz e outras garotas, acho que era ai que começavam as brigas incessantes.

Era cansativo para o "casal" e a todos que estavam em sua volta, até mesmo para a evolução da banda em si.

[...]

Tudo parecia ter voltado ao normal ao fim de fevereiro, estava tudo "estável". Não como antes, mas melhor que o mês passado até então.

Até Alicia ouvir todas aquelas palavras ditas por Tom...

"Não estou pronto, acho que você também não. Melhor esquecermos tudo isso e continuarmos seguindo como amigos, ou irmãos." Tom tinha dito algo do tipo para a mais nova.

Esquecer? Como pôde ter dito para ela esquecer tudo aquilo? O primeiro beijo, todos os abraços apertados, o amor inefável que sentia por aquele idiota.

Era como se seu coração tivesse sido arrancado lentamente de seu corpo, sem qualquer anestesia.

Mas acho que o que doía mais na garota era ver o garoto que tanto gostava com uma qualquer no dia seguinte, logo depois de ter acabado tudo o que tinham.

Realmente, a vida perfeita tinha virado de cabeça para baixo agora, não esperavam menos de uma "vida de cinema", certo?

[...]

Alicia tinha enfiado sua cara em trabalho, trabalho e mais trabalho. A garota pretendia lançar seu álbum solo no dia 16 de Abril de 2007.

E sinceramente, nada melhor do que um álbum falando em um velho amor, de uma forma crítica, sexy e provocadora...não é?

E era exatamente isso que a garota planejava.

Muitas coisas tinham mudado!

Alicia havia se mudado para uma casa muito maior, mais nova e mais bonita no mesmo condomínio de Georg e Gustav.

Bill e Tom alugaram outro apartamento maior e mais aconchegante para morarem juntos, enquanto Gustav e Georg estavam morando sozinhos em uma casa perto da casa de Alicia, em um condomínio muito bonito.

Georg comprou outro carro, um Ford mustang shelby GT-500 preto com listras vermelhas. Era um carro bastante esportivo, mas era o que o mais velho gostava.

[...]

Todo dia era uma foto de Tom com uma garota diferente, e o mesmo com Alicia.

Se o Kaulitz podia, porque ela não poderia?

Vez ou outra ainda era possível ver Tom roubando algum beijo de Alicia quando estavam próximos um do outro; mas aparentemente nada de mais.

Alicia tinha amadurecido muito em certos aspectos de sua vida, como no amor e como uma profissional.

Tinha começado a tratar com um psicólogo, e estava conseguindo lidar melhor com todas as críticas e os comentários desnecessários.

E não querendo dizer demais, mas em menos de um ano, Alicia também tinha mudado um pouco em sua aparência, parecia mais velha e como antes dizia Tom "a cada dia mais gostosa, porra loirinha".

Mas bom, a vida continuava, né? ou não...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EU ESTOU TÃO ANSIOSA PARA O CAPÍTULO DOIS, ALGUÉM ME SEGURA! Eu espero que vocês estejam mais animados(as) que eu, e gostem mais do que eu também. 😅

O Som do Coração | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora