FREENMinha noite não estava sendo uma das melhores, depois de todo caos que foi meu noivado, Richie me convenceu a vim para sua casa pois ele me queria, não consigo dizer não a ele por mais que meu corpo e minha mente estejam cansadas de tantas emoções, mas mesmo assim atendi o seu pedido e me entreguei a Richie está noite, como em várias outras que ele me convenceu, as vezes me sentia bem e satisfeita com seu empenho em me dar prazer mas quando meu corpo não queria era muito difícil para mim, eu amo Richie e quero ele bem, feliz, tranquilo, e comigo nua em seus abraços sentia uma parte de sua felicidade.
Foi tudo tão rápido para nós dois, namoro, noivado e casamento, as vezes acho que estou fazendo tudo correndo e fugindo de algo que nem sei, mas as suas palavras para mim me fazem perceber que não é rápido demais e estamos no nosso tempo, cada casal tem um tempo certo para começar e as vezes terminar, e o nosso tempo de começar é agora.
Depois que fizemos amor meus pensamentos não ficaram ali com ele, ficaram com ela, a forma que Becky foi embora, sua postura, seu jeito de falar, uma hora estava sorrindo e conversando com todos como a minha Becky fazia e de repente quando Nam a afrontou, seu olhar ficou mais firme, não algo que seja ruim ou que de medo como as vezes tenho de Richie , era um olhar determinado e que sabia exatamente o que falar sem machucar, era como se ela quisesse que a própria pessoa pensasse nas atitudes sem que ela desse nenhuma resposta, e foi exatamente isso que Becky fez com Nam, minha amiga mereceu e não concordo com o que fez na frente de todos, já basta Becky ter chegado bem no pedido de casamento e só de pensar isso já sinto meu corpo em chamas e todo aquele calor volta só por lembrar dela saindo maravilhosamente daquele carro, acho que preciso de um médico, meu corpo passa mal, tão mal, que não consigo entendê-lo.
Minha maior preocupação era Becky ir embora outra vez, não quero que vá, não quero perdê-la, mesmo que a Becky que conheci a anos atrás não exista mais quero conhecer sua nova versão, mas será que essa nova Becky quer me conhecer novamente ? Quer estar perto de mim ? Quer conviver comigo ? Eu tenho tantas perguntas pra fazer, tantas, que me sufoca não ter as respostas e meu único desejo era me levantar e ir atrás dela e exigir que Becky me desse uma por uma, mas nem sei onde ela está e mais uma vez o medo me invade por cogitar em perde-la de novo.
Fecho meus olhos com tanta força pedindo pra que ela não vá, não vá novamente.
Levanto-me da cama indo em direção a janela e me sento na cadeira que havia ali, o céu está estrelado, aparentemente ele não quer deixar as estrelas irem embora também, consequentemente a vila da praia também não quer que você vá Becky e queria tanto você aqui agora olhando as estrelas comigo
MEMÓRIAS
Estava deitada em minha cama esperando Becky terminar de se arrumar para dormir, ela demora tanto, parece que vai até sair pra algum lugar e daqui consigo ver o céu estrelado pela janela logo a frente, amo quando o céu está assim, me lembra a garotinha que está no banheiro cantando músicas aleatorias enquanto toma banho, Becky é algo indescritível, nunca imaginei me conectar com alguém como sou conectada com Becky.
Acendi uma vela aromática no quarto que deixava o ambiente extremamente confortável, sinto meu corpo relaxar, fechei meus olhos apressiando o cheiro de rosas, amo cheiro de qualquer flor mas rosas e tulipas são minhas preferidas.
-Não dorme Freen - Becky pulava na cama igual cachorrinho - FREEEN, vamos abra os olhos - abria apenas um olho fingindo que estava com sono - Não vamos olhar as estrelas ?- ela fazia um biquinho e não aguentei, comecei a sorrir de seu jeitinho meigo e pidonho
-Nong assim não vale - apertei seu bico com as pontas dos dedos - Você sabe que não aguento quando você faz esse bico aí - Becky segurava minha mão tirando de seus lábios e abrindo um enorme sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...