That One Girl - Cap 10

63 6 4
                                    

Começou a ficar tarde. Já estávamos bêbadas, então eu e Luz fomos para casa e Vee e Masha foram pra casa delu.
Eu estava me sentindo estranha, não consigo explicar. Estava feliz, triste, brava, com vergonha e principalmente bêbada. Quando chegamos em casa, eu me segurei para não vomitar e fui tomar uma caixa inteira de água de côco que tinha na sua geladeira. A única coisa que conseguia pensar é como a Luz estava radiante. Ela chegou perto de mim e fez um carinho na minha nuca.
- Eu não deveria ter te pressionando a beber, sinto muito. Isso tudo era só para ser um final de semana divertido... Mas acho que forcei tanto que não foi divertido para nenhuma de nós duas.
Eu rapidamente me viro e olho para sua cara.
- Isso significa [soluço] que você não se divertiu? Eu me diverti muito. Obrigado, Luz por me divertir.

Ela cora num instante. Sinto sua respiração ficar mais pesada, e quando percebo estamos cara a cara. Por mais que eu estivesse o puro álcool, ainda tinha uma consciência. Rapidamente me virei, enjoada e ela me ajudou a melhorar um pouco. Fomos dormir, ela no quarto e eu na sala. Dessa vez, ela deixou a luz da cozinha ligada, para eu não ter medo. Fiquei pensando naquele momento por tanto tempo, que quando percebo ja era madrugada. Será que iriamos mesmo nos beijar?
Não sei o que deu em mim, mas sei que eu levantei do sofá e comecei a cambalear até o quarto da menina. Dessa vez, ela parecia estar dormindo. Então, tento entrar no quarto delicadamente e encontro um livro. Ele parecia meio velho, mas ainda tinha escrita recente. Na sua capa, estava escrito "The Owl House and Magic Luzura 's Adventurea". Sem pensar duas vezes, abro. Não consigo ler por algum motivo, minha cabeça estava turva, então por algum motivo acho q tirar foto das páginas seria uma boa opção.
Após isso, me retirei e fui tentar dormir na sala.

Dia seguinte, ja era domingo. Estava com uma puta ressaca, nem lembrava do que tinha acontecido noite passada... só daquele episódio. A cacheada se aproximava mais e mais de mim. Sua respiração pouco a pouco ficava pesada, era como musica. Seus olhos estavam fixos a mim e os meus fixos ao seus lábios. O mundo parecia silencioso e morto, onde os únicos sobreviventes seria nós... O que caralhos teria acontecido? Será que a gente... AH!! Esquece isso!
Ela desceu com uma camisa meio amarrotada e com a cara meio abatida. Ela tambem estava com uma calça larga laranja.
Nós sentamos e tomamos um café, o ar estava tão estranho, até ela falar a maior atrocidade do planeta... Não posso negar, acabei soltando uma risada.
Depois do café, peguei minha mochila e fui para casa. Estranho como eu não queria ir, sabia que tinha quer ir mas não queria. Sexta eu estava vindo sem animação algo e agora estou indo embora sem animação alguma para voltar... Incrível o que essa garota fez comigo. Eu voltei o caminho toda calada. Estava confusa e não conseguia pensar em outra coisa a não ser aquele momento ontem.

Após uma caminhada de mais ou menos 30mn, cheguei em casa. Estava tudo muito quieto, apenas com Ed e Em na sala.

A: -Eles brigaram?
Emira assente com a cabeça. Isso tem acontecido ultimamente. Essas brigas estão virando quase rotina, o que resulta no trabalho dos três filhos durante a semana.

Ed: - Amanhecemos assim. Sinceramente, esses dois tão com um sério problema.
Em: - Mas deixando isso de lado, como foi passar um fim de semana inteiro fora de casa?
A: - Ah, foi... Legal.
Em: - Quero ouvir tudo!-Fiz Emira, me puxando para meu quarto.

Quando essas brigas acontecem, nós três ficamos no mei quarto, de porta trancada. Escutamos música, fazemos skincare, pesquisamos históriaa de terror, fofocamos. Por mais que eu ache esse tipo de coisa fútil, é legal passar esse tempo com eles.

A: - Em, posso fazer uma pergunta?
Em: - Claro, faz aí pirralha.
A: - Então. Sabe quando você não dá a mínima pra uma pessoa, mas ela começa a ser legal com você e tu começa a...tipo, a pensar nela o tempo todo?

...

Ed: - AI MEU DEUS!-Diz Ed, caindo da cama.
Em: - MITTENS, VOCÊ SENTE ISSO POR ALGUÉM?!- Grita no meu ouvido.
A: - O que? Eu não!- Digo gaguejando.
Em: - Amity, você não sabe mentir. Meu Deus garota, você tá apaixonada! Quem é o sortudo?

De repente, nada faz sentido. Eu só conheço ela a uma semana, como já estou apaixonada? E se ela não senti o mesmo... E o mais importante, poe que eu me importo se eu sentir o mesmo?! Isso é muito confuso. Começo a hiperventilar. Sinto lágrimas descendo no meu rosto. É uma sensação deplorante, agoniante. Parece que mil demônios estão arrancando a minha pele!

Em: - Amity? Ta tudo bem?
Ed: - Amélia? Ei!

Me jogo no chão e começo a chorar, puxando meu cabelo. Essa situação é vergonhosa, ainda mais na frente dos meus irmãos, mas não acho outra alternativa a não ser chorar. Estou confusa... Eu gosto mesmo dela? Por que gosto dela? Isso é bom? Será que ela sente o mesmo? E o episódio de ontem? Eu sou lésbica? Por que não consigo parar de chorar? Que tortura!
Na hora, os gêmeos me abraçam automaticamente me confortando.

E&E: - Ei ei ei ei!
Em: - Calma garota, ta tudo bem. Nós estamos aqui.
Ed: - Isso pode ser assustador, eu sei. Mas se você gosta dele, ele deve sentir o mesmo.
Meus soluços começam a diminuir e eu os abraço devolta.
A: - O problema... É que é uma garota.

Ao dizer isso, consigo ver em seus rostos a surpresa, mas mesmo assim eles me abraçam mais forte. Eu amo meus irmãos... Me sinto bem melhor com eles.

That One Girl - A Lumity History Love - By Yuicannot Onde histórias criam vida. Descubra agora