Suspirei profundamente, sentindo uma sensação de arrepios percorrerem minha pele com o vento que passou e brincou com meus cabelos. Era ainda cedo, uma segunda-feira gelada. Para minha infelicidade, percebi que estava errada ao pensar que faria calor e decidi não usar minha meia-calça quentinha.
— Amanhã — , ele disse, mas não especificou o horário. Então, segui pelos corredores amplos até chegar à sala mais iluminada, onde uma parede conduzia à sala precisa.
Um vento gelado invadiu o ambiente, percorrendo meu corpo e causando arrepios. Procurei com os olhos a origem dessa corrente de ar. Ao me virar, deparei-me com um par de olhos acinzentados encarando-me de forma sinistra. Dei um salto como resposta, suspirando aliviada por não se tratar de um assassino. Pelo menos era o que eu acreditava.
— Você quase me matou de susto — disse, minhas mãos ainda sobre o peito, tentando acalmar a turbulência repentina.
— O que você está fazendo aqui? — Sua sobrancelha se franziu, descartando por completo as pequenas especulações que eu tinha de que ele poderia ter se passado por Harry e enviado aquela mensagem.
— Eu só estava dando uma volta pelo colégio — menti, percebendo que provavelmente o encontro com Harry não era esperado pelo loiro, e ele estava ali para fazer algo — E você?
— O mesmo — respondeu ele, com os braços cruzados, me encarando friamente. Logo, ele relaxou e soltou um suspiro profundo.
Seus olhos percorreram meu corpo imóvel, e senti-me desconfortável com seu óbvio julgamento. Ele parou seu olhar nos meus olhos e mordeu o lábio inferior.
— Olha, Olívia — ele passou a mão pelos cabelos, desarrumando-os um pouco — Eu não vou mais esperar.
Em passos rápidos, o loiro agarrou minha cintura e aproximou seu rosto do meu. Assustei-me e recuei meu rosto para trás, mas estava impossibilitada de sair de suas mãos. Seu desejo hesitou por um momento, enquanto ele estudava cada parte do meu rosto. Nossos lábios se encontraram um toque suave e em perfeita sincronia dançavam delicadamente, e minhas mãos foram até seu pescoço, ajudando a guiá-los, o mundo despencava ao nosso redor deixando nossa conexão intensa e genuína. Eu estava totalmente rendida aos seus toques.
Nosso beijo se separou em um estalo,o ar estava impregnado com uma mistura de excitação e ternura. Nossos olhares se encontraram em um momento de cumplicidade. Um sorriso brincou nos lábios de Malfoy e eu o olhei incrédula pelo ato que acabei de fazer.
— Sei que gostou disso — sussurrou ele, e um arrepio percorreu meu corpo ao sentir seu beijo frio em meu pescoço.
— Draco, eu... — Minha voz vacilou enquanto meus olhos encontravam os dele, cheios de luxúria e desejo — Eu não deveria ter te beijado
Eu gostei, na verdade, amei seu beijo. Mas eu já havia te dispensado e não deveria ter permitido que isso acontecesse. Meus pensamentos vagaram enquanto eu permanecia em seus braços.
— Dê-me uma chance, Olívia — suplicou ele, suas mãos acariciando suavemente meu rosto.
— Eu não sei se devo, Malfoy... — Minha voz trêmula revelava a batalha interna que eu travava entre o desejo e a razão.
— Eu mudei! — eu virei meu rosto e saí de seus bracos saindo da sala
Deixando o sozinho sem uma resposta subi para minha comunal e acabaei encontr Harry
— Não deveria estar me esperando na sala precisa? — o moreno cruza os braços
— Bom dia para você também — Quando ouvi suas palavras me lembrei de que ainda não estávamos resolvidos por conta de seu afastamento bobo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like you do; Draco Malfoy
Fanfic!cancelada! "Minhas preces foram atendidas, e pude oferecer a ela mais do que felicidade. Num toque delicado, as notas do piano enferrujado ressoaram, enquanto nossos olhares se encontravam e eu me via presa naquele encanto" Olivia sempre buscou se...