"não me diga que somos apenas amigos. Nós dois sabemos que nossos olhares são um convite à loucura
- amigos não se olham desse jeito."
-♡-
- Lucas pov: (segunda-feira, 29 de maio)
É uma madrugada de lua crescente, e lá estava eu, na calada da noite, na tentativa de conquistar a Lua, imaginando como seria a sensação se fosse ele.
reflectindo se era é a insônia que mantém minha mente acordada, ou é a saudade que mantém meu coração pensando.
- quando vou terminar de gostar de você?
acho que a resposta para essa pergunta é fácil, nunca
mas o que posso fazer? Nunca foi algo certo, e não vai ser agora que vai ser
- Eu estou ficando maluco, só pode, ele é meu amigo, jogamos juntos, dormimos na casa um do outro, isso seria extremamente estranho!
se não conseguia nem me convencer disso, imagine só o resto dos meus amigos! Eles vão acabar percebendo algo, daqui a um tempo, a escola inteira vai acabar desconfiando de algo, preciso acabar com essa quedinha (ou precipício) o mais rápido possível.
agora é tarde para mudar as coisas, ele é somente meu amigo, e não poderíamos passar disso.
-♡-
"Você vive nadando em mares rasos na esperança de matar a vontade de se afogar na minha intensidade.
- seus olhos não mentem"
-♡-
- Arthur pov:(segunda, 29 de maio)
E lá vou eu para mais um dia como sempre, na escola, arrumo minha mochila e vou pegar o ónibus para chegar lá.
como não havia nada de interessante para fazer já que quase ninguém estava lá, decido conversar com a Helena.
- "você não acha que o Lucas ta meio estranho?"
- achei que ele sempre foi meio estranho desde que nasceu.
- "ele é, mas acho que ele ta agindo estranho, principalmente quando esta perto de você."
- será que eu fiz algo que deixou ele chateado?
- "pergunta para ele, ele ta chegando"
quando eu ia chegar perto dele, ELE SAIU CORRENDO!
- o que foi que deu nele hoje em?
acho que posso descobrir o que tá acontecendo na festa de aniversário dele no sábado...
"Somos pessoas completamente diferentes,
mas ao mesmo tempo a nossa conexão é muito forte.
Um amor como o seu eu nunca encontrei, eu vou fazer por você o que ninguém nunca fez por mim. Segure a minha mão e não solte, você não vai se arrepender e nós somos daqui e até depois da morte. Eu amo cada gesto que tu faz, isso faz com que eu me apaixone por ti cada vez mais.
O que vem de você me deixa extremamente feliz, as coisas que você fez e faz, eu sou completamente sortudo por ter alguém tão incrível na minha vida."-♡ -
N/A: eu estou fazendo isso as 5 da manhã, se ficar muito dramático, relevem
A fic vai ter alguns fatos reais, mas, contando que eles não são um casal real, vou adaptar algumas(varias) partes da história.