Amortesalva

9 1 2
                                    

Doce Agonia, por que sua beleza é abominada? Por que seu sabor sacia minhas dores?

Doce Agonia, eu te amo. Amo e vivo por amar a agonia. Vivo por seus amores. Ou vivia...

Doce Agonia, por que me amaldiçoou? Por que tinha que me amar de volta?

Amar você era tudo, ser amado por você não é nada. Doce Agonia, me liberte.

Doce Agonia, Dona Morte, Senhora Fatal, o que quer que seja seu nome ou apelido.

Nada sou além de um artista falido, minha arte morreu quando você me matou.

Eu te adorava, na verdade ainda adoro. Mas não achei que seria correspondido.

Isso é reciprocidade? Eu não te amo assim, eu te amo mesmo. Me liberte.

Se puder, me mate. Eu quero liberdade, quero sentir novamente, quero saciar-me.

Doce Agonia, eu te enviava presentes quase todo dia. Mas eu também gostava.

Gostava de sentir a dor, a adrenalina, o medo, a tensão, o alívio. Agora, sinto o vazio.

O que posso sentir, se tudo que me deu foi a eternidade de um amor vazio e frio?

Doce Agonia, era melhor quando eu vivia. Estar morto e vivo não me traz alegria.

Maldita Doce Agonia. Quando encarei seus olhos, temi verdadeiramente.

Senti o pior medo da minha vida. Quando toquei meus lábios nos seus, morri.

Morri de amor, mas ainda vivo. Esse amor me prende entre os dois mundos.

Maldito seja o dia em que te conheci. Como posso eu, sair para matar e não temer você?

Eu te amo, mas você não me dá o que amo. Dona Morte, eles vão me encontrar.

Quando procurava minhas vítimas, deleitava-me em prazer em suas agonias.

Quando as procuro agora e vejo seu rosto, nada sinto, pois estou morto.

Mas ainda vivo essa maldita vida. Tudo que me resta é a reclamação.

Eu sei que me ama, por isso não me permite morrer, já que não tenho mais coração.

Naquela noite, meu coração foi embrulhado em um presente. Eu literalmente o entreguei.

Doce Agonia, sabe o que ainda me dá alegria? Nenedin, meu companheiro.

Nenedin, o vira-lata mais inteligente do mundo. Ele sim me salvou, diferente de você.

Seria melhor se eu tivesse morrido. Mas você tinha que vir me trazer essa maldição.

Ele ainda late e balança o rabo como sempre, ele ainda me arrepia os pelos do corpo.

Dona Morte, meu nome é falado por todos os lados. Eles me procuram, querem me levar.

Se me pegarem, estarei fadado a perder meu Nenedin. Ficarei preso por toda a eternidade.

Serei taxado de demônio, de monstro, vampiro, o imortal. Não terei paz.

Tudo que terei, além das saudades do meu Nenedin, será você.

Me diga, Doce Agonia, quando me acharem, o que fará? Deixará que me levem?

Maldita Carcereira, deixe-me pelo menos sentir o sabor de uma comida.

Não posso jantar uma noite sequer sem sentir nojo dessa gororoba na minha boca.

Não parece que você me ama. Doce Agonia, isso é mesmo amor?

O que é o amor? Amor é mais que um sentimento. Amor é ação.

AmortesalvaOnde histórias criam vida. Descubra agora