Crescimento pessoal

366 34 42
                                    

Notas

Queria dizer apenas que pra mim é um pouco doloroso Porchay saindo de casa para morar com o Kim por causa do Porsche... Isso é algo necessário para Kim e Porchay e vai servir para que eles descubram muitas coisas importantes sobre eles mesmos.

Mas dói um pouco Chayzinho saindo de casa e deixando o Porsche, porque se tem algo que eu amo muito nessa fanfic, é a relação que eles têm.

Tenham uma ótima leitura!

Ponto de vista do Porchay

Hoje sexta, mas é claro que como sempre isso não significava nada. Dessa vez estava em casa e pensando em como diria ao Porsche que talvez fosse bom para o meu crescimento pessoal que fosse morar com Kim... Certo, eu não acreditava que isso pudesse ser bom para o meu crescimento pessoal, mas também era como se estivesse em uma estrada com dois caminhos e eu não fazia idéia de qual escolher, porque de um lado tinha meu hia com a nossa casa que foi onde eu passei minha vida inteira, e do outro lado tinha Kim tão lindo e fofo me querendo morando com ele como se fossemos casados ou algo do tipo.

Porsche não falou mais sobre sua briga com Kinn, e isso porque acredito que eles se resolveram, mas também não é como se eu estivesse me preocupando com isso agora. Kim tinha razão, meu irmão e Kinn eram adultos e poderiam resolver seus problemas entre eles, pois eu não poderia passar a vida inteira tentando resolver os problemas dos outros... Apesar que eu adoraria se pudesse simplesmente excluir todos os problemas da vida do meu irmão.

O fato é que eu não sabia se estava pronto para viver longe de Porsche, porque passei a vida inteira tendo apenas ele. E antes de Kim entrar em minha vida, meu hia já estava aqui há muito tempo. Porém, eu também gostaria de ter uma vida com Kim, porque eu o amo muito e não sei como eu conseguia viver antes disso... Existem momentos em que minha vida antes de Kim não parecia existir por aqui.

— Hope, você acha que o Porsche vai ficar bem sem mim? — Perguntei enquanto terminava de escrever todos os meus problemas atuais em meu diário. Hope estava deitada na cama lambendo a própria pata e não parecendo dar a mínima importância para o meu dilema. — Eu acho que talvez ele não esteja pronto para viver sem o filhotinho... Se você tivesse que escolher entre Kim e Porsche, quem você escolheria? — Guardei o caderno dentro da gaveta que havia na escrivaninha. — Tudo bem, eu sei que você escolheria o Porsche.

— Você agora fala sozinho? — Ouvi a pergunta do meu irmão que entrou sorrindo no quarto sendo totalmente o oposto do Porsche de dias atrás. — O que houve e por qual motivo você está me encarando com essa expressão que grita culpa?

— Hia, eu te amo mais que tudo, sabia? — Perguntei e ele me encarou confuso como se não fosse comum para ele ouvir um "eu te amo", mas isso não era verdade, pois eu estava sempre expondo meu amor por ele. — Você é o melhor pai que existe!

— Certo, e qual o problema dessa vez? — Porsche perguntou e eu olhei para Hope e depois para ele novamente. Por que eu não poderia apenas falar? Era muito difícil falar, e isso principalmente quando eu não sabia exatamente o que eu queria.

— Você ficaria bem se eu não estivesse mais aqui com você? — Porsche pareceu assustado por um instante, então decidi reformular minha pergunta para que ela não tivesse um significado que não deveria. — Quero dizer, você ficaria bem se eu não estivesse morando aqui com você?

Em parte eu gostaria que Porsche dissesse que não ficaria, que ele sentiria minha falta todos os dias e que acima de tudo iria odiar viver nessa casa sem mim, mas por outro lado, eu queria apenas que ele respondesse que ficaria bem.

I'll Stay Here | Kim + Porchay |Onde histórias criam vida. Descubra agora