Em um dia chuvoso, Alhaithan e Kaveh estavam sentados no grande sofá da sala, um longe do outro, o de cabelos prata continuava lendo aquele livro que era só do seu interesse, enquanto o loiro tinha um caderno e o lápis na mão fazendo esboços de grandes construções que talvez nunca colocaria em prática, o silêncio era extremamente reconfortante para Alhaithan que decidiu fixar seu olhar no namorado, seus cabelos claros estavam presos em um coque desajeitado com várias mechas que insistiam em ficar no seu rosto, a iluminação estava perfeita iluminando seus olhos vermelho-carmesim que destacavam ainda mais entre os fios dourados. Ok, se Alhatiman não fosse tão orgulhoso diria em voz alta o quão lindo kaveh era, de uma hora pra outra seus pensamentos tomaram um rumo de luxúria, claro. Foi tirado de seus pensamentos por uma voz já conhecida com seu tom de irritação presente.
-Vai continuar a me fuzilar com o olhar até quando?!
O loiro vira a cabeça em direção ao dono dos olhos esverdeados que ele nunca admitiria o quão lindo era os tons de verde que seu namorado possuía.
- Está pensando em como me matar ou algo do tipo? Bom não sei oque você vai ganhar com isso já que é você o SugarDaddy da relação.
Os olhos vermelhos reviram só de pensar como o prateado tinha mais dinheiro que si.
- Haitham? Ei você sequer está me ouvindo?
O silêncio se fez presente no ambiente...
Até, é claro o loiro falar novamente.
- Se você estiver me comendo com os olhos de nov-
O arquiteto foi cortado pela voz grossa e um tom simplista do prateado.
- Você fica bonito quando está com vergonha.
Realmente o loiro estava igual um tomate por pensar no que seu namorado estava pensando para estar olhando tanto para ele daquela forma.
- Cale a boca cabeça de alface, não estou com vergonha!
Kaveh virou novamente agora fixando os olhos no caderno tentando esquecer o olhar do mais alto, já o esverdeado deu um riso soprado e voltou uma parte da sua atenção para o livro sempre trocando olhares com o loiro.
Com o passar do tempo o de olhos vermelho carmesim adormeceu ao lado do escriba que colocou os fios loiros apoiado em seu ombro para não reclamar de dor nas costas. No fim os dois adormeceram ali mesmo no sofá enquanto a chuva aumentava do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dia chuvoso
Romancepequena e fofa história do nosso casal preferido, onde o dono de cabelos loiros e o prateado aproveitam uma tarde chuvosa no sofá da sala. Espero que gostem da história<3 todas as fanarts que eu usei são da Samijen! (Postei a história tbm lá no Spir...