Jason, um garoto de 15 anos estava voltando para casa após um longo dia de escola.
Enquanto ele passava pela praça ele viu uma mãe que segurava um bebê no colo, Jason suspirou e pensou:"Que inveja, eu queria poder ser igual a ele, sem preocupações ou responsabilidades e nunca ter que parar pra ir ao banheiro."
Jason continuou andando e quase tropeçou em alguma coisa no chão, ele olhou pra trás procurando o objeto que o fez tropeçar e encontrou um pequeno botão vermelho com uma corrente, um pedaço de papel contendo um recado Jason pegou o papel e leu o que tinha escrito.
''Você encontrou o botão dos desejos, basta apertar o botão que a realidade será alterada da forma que você quiser!''
Jason não acreditava muito nesse bilhete mas decidiu ficar com o botão mesmo assim afinal seria um prazer chaveiro pra botar no seu celular, Ele continuou andando até chegar na sua casa, ele entrou e cumprimentou seu Pai, Josh e o seu irmão mais velho, Jack e foi pra o seu quarto no andar de cima, ele jogou sua mochila no chão e pegou o botão e colocou no seu celular como um chaveiro.
Ele então começou a olhar algumas fotos de homens usando fraldas no Instagram.Jason gostava de fraldas e queria poder usar elas mas nunca teve chance mas agora ele tem, apesar de não saber, então enquanto segura o botão vermelho falou:
"Eu quero muito usar fralda"
E então num piscar de olhos o seu uniforme da escola havia desaparecido deixando ele apenas de cueca porém ele não estava mais de cueca, no lugar dela estava uma grande fralda que encaixava perfeitamente na cintura de Jason.
Ele mal podia acreditar ele então tocou na fralda pra ver se estava realmente lá e sim estava lá.Isso vai ser bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Botão dos Desejos
FanfictionJason andava na rua quando encontrou um botão com o poder de realizar qualidade desejo que ele quisesse, ele então usa para realizar o seu sonho... de usar fraldas.