Olá!
Eae galerinha :)
Ent eu tô de volta né? ajdojad n sei se vai ser por muito tempo pq eu sou enrolada pra escrever, enfim, dps de um tempo, o capítulo tá aqui, fresquinho como bumbum de nenem pós banho, já que eu terminei de escreve-lo no papel hoje mesmo.TW: boquetão e masturbação 💅
Boa leitura!
~~~~∆×∆~~~~
1
Estava caminhando até a casa do Kankuro, feliz da vida, não exatamente por tá indo para a casa dele, eu só tô de bom humor. Acho que quando eu chegar em casa eu vou fazer uma faxina e fazer algo gostoso para comer.
No caminho encontro Gaara e Sakura voltando para casa juntos, eu deveria falar com eles? Tipo, eu nunca fui tão amigo do Gaara e a Sakura eu tô amigando agora, será que eu devia forçar a barra? Também tem o negocio de que eu vou para casa do Kankuro que também é a casa do Gaara, obviamente, e a gente só vai se encontrar lá, tipo "oi, eaí?", não, nada aver. Também vai que eles só não me querem lá ou tão falando de algo a sós, não sei! E se eu só estiver atrapalhando? Nunca se sabe!
_Eai Kiba! Tudo bom? - Sakura fala do outro lado da rua, me assustando, considerando que eu não esperava isso. - Vem cá! - Chama, gesticulando para mim chegar mais perto.
-Oi Sakura, Gaara. - Falo com um sorriso no rosto.
-Oi Kiba, a gente não se fala já faz um tempo. - Gaara comenta.
-É, verdade, mesmo que eu sempre vá na sua casa. - Concordo enquanto eu acompanhava eles. - Porque o Lee não veio com vocês?
-Ah, já faz um tempo que eu e o Gaara não curtimos juntos então vim jogar video-game na casa dele. - Sakura explica logo puxando Gaara pra um belo cascudo.
-Cara! Sakura, espera ai! - Gaara pede rindo e tenta impedir, mas a Sakura é bem maior que o Gaara e também, aparentemente, mais forte que ele. Ela o solta enquanto ria. - Mas e aí Kiba, você desviou o seu caminho pra casa. Vai buscar alguma coisa lá em casa? - Gaara pergunta.
-Não, o Kankuro falou que queria conversar pessoalmente comigo, mas ele faltou.
-Que bom! O Kankuro tá esquisito desde ontem, fui chamar ele hoje mais cedo e ele me ignorou completamente.
-Que que será que aconteceu? - Sakura pergunta.
-Eu tenho uma ideia do que pode ser mas... é complicado. - Gaara fala num tom mais desanimado. Hum...
-Ei, seus gays, tô sentindo um clima pesando, então, vamos falar sobre Com Carinho, Kitty? - Sakura sugere. Ela obrigou todo mundo a assistir essa série só pra poder falar mal.
-Nossa sim! Essa série é horrível velho! - Respondo e rio.
Nós continuamos a conversar sobre a série enquanto íamos até a casa do Gaara. Ao chegarmos lá, Gaara fica meia hora procurando a chave de casa na sua grande bolsa carteiro. Quando acha, abre a porta e nós entramos na casa deles. Tiro meus sapatos. É praticamente uma regra lá.
-Kankuro! Sua gay! Cheguei em casa! - Grita entrando em casa. - Espera aí Sakura, vou pegar o PS3 lá no quarto da Temari. - Gaara avisa.
-Ok Gaara. - Kankuro responde lá de cima. - A Sakura tá com você? - Ele pergunta.
-Sim! E o Kiba veio também. - Gaara só fala alto, não grita, necessariamente.
-E aí? A Temari não vem? - Pergunto a Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos para amantes - kankukiba
FanficKankuro, um garoto de 17 anos gay, que sempre teve uma queda por seu amigo, que por causa de uma saida entre amigos muda toda a sua vida. Capa por: @_SAKYZINHA___ Iniciada em ✨ (21/11/2020) Terminada em ✨ (????) Tag rankings 🏅 #5 - kankukiba (16...