Adormeci com o Louis a fazer conchinha comigo.........
Harry Styles
(05:30 da manhã)
Entro no quarto sem fazer barulho, mas quando olho para cama da Mary fico parado a olhar para dois seres adormir.
Eu- o que se passa aqui?- digo alto conseguindo acordar-los
Louis- shhhhiiiiii. Quero dormir.
Harry- se queres dormir vai para o teu quarto.
Mary- mas pai....
Eu- não Louis para o teu quarto.- digo firme.
Mary(já irritada)- mas não eras tu que querias que o Louis fica-se comigo?
Eu- dorme. E tu rua.
Mary Styles
Mas o que lhe deu? Alguem percebeu? Se sim olhem que eu não. Louis saiu sem dizer nada.
Eu- porque que riagiste assim?
Harry- dorme.
Eu- não diz-me -digo já sem paciência. Ele vai para a sua cama deita-se mas primeiro dá-me um beijo na testa depois deita-se. Mas o que acabou de acontecer? Vou dormir porque não se intende o Harry.
Novo dia
Acordo rabugenta. Estou tão rabugenta que nem vou acordar aquela lorpa (Harry) como faço todos os dias. Visto uma roupa qualquer não estou com paciência para estar a escolher roupa porque já sei que a Lottie vai reparar se eu estou bem ou mal vestida. Saio do quarto e reparo que Louis também saiu do quarto ao mesmo tempo que eu. Olhamos um para o outro mas rapidamente desviamos o olhar, o elevador tinha as portas abertas fui em direção ao mesmo. Mas Louis antes que eu conseguisse entra agarrou no meu braço e pronto as portas fecharam viro para ele.
Louis- bem......Mary não vamos ficar tipo um momento constrangedor pois não?
Eu- Loui eu não quero.
Louis- eu também não quero....então......
Eu- sim estamos bem.
Entramos no elevador, a nossa "viagem" foi entre risos nada de palavras nem uma foi dita, só bastava olharmos um para o outro já era o suficiente para nuns rirmos chegamos ao piso pretendido e saímos. Reparei que as únicas pessoas que lá estavam eram os empregados obvio, e as raparigas, eu sentei-me ao pé de Gemma e Loui ao pé da sua irmã Lottie depois de dar-mos os bons dias a todas.
Gemma- então como se portou o meu bebe?
Eu- portou-se lindamente
Gemma- mas contaram-me que os dois Lux e Ernest tiveram uma discussão.
Eu- foi uma pequena discussão o Ernest tinha uma boneca que Lux queria foi isso.
Gemma- hum ok.
Lou- mas eu acho que a minha menina tem uma explicação.
Lux- sim...o Ernest é meu namorado e eu fiquei muito chateada quando o Ernest me tirou a minha boneca.- todos olhamos para ela tipo como é que uma menina de 3 anos fala assim, Lux olha para Louis com cara de medo e nós voltamos a olhar todos para ela.
Eu- o que foi linda?
Lux- tio Louis......tu não vais....dizer ao tio Harry pois....não?
Louis- claro que não, mas porque?
Lux- poruqe o tio Harry disse se eu tiver um namorado ele avastava-o de mim com uma frigideira e eu não quero.
Louis- deixa eu não digo.- eu estou espantada como é possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanfictionNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...