💗

827 54 3
                                    

Está chovendo muito lá fora e você está assistindo um filme aconchegada em meio as cobertas em sua cama, até que você ouve batidas em sua porta.
Era seu inimigo n/d, ele estava com a roupa toda encharcada e seus músculos a mostra através da roupa fina.
Havia machucados em seu rosto e em seu corpo.
-O que aconteceu n/d?? porque você está assim?!
- Posso ficar aqui s/n?
diz ele com a voz rouca e falha em tom de súplica.
-Porque você está machucado n/d?
Você diz entrando em desespero.
Ele te abraça e começa a chorar escondendo o rosto na curvatura de seu pescoço.
-Vão te machucar s/n, posso ficar aqui??
n/d começa a soluçar.
-Vamos para dentro n/d, você tem que tomar um banho e tenho que cuidar desses machucados.
Você o leva para dentro dando-lhe uma toalha e as roupas de seu irmão.
Após o banho n/d  fica com apenas uma calça de moletom, com os músculos a mostra e seus cabelos escuros caídos em frente aos olhos verdes e marejados.
Ele senta em sua cama de frente para você para que você possa limpar os machucados em seu rosto.
-Ai s/n, isso arde n/d!
Diz com q voz rouca
- Mas afinal o que aconteceu n/d??
-Os veteranos da faculdade queriam que eu fizesse algo para eles e se eu não fizesse iriam te machucar e eu não posso deixar que isso aconteça.
Após terminar de limpar os machucados ele se joga na cama frustrado e você se aproxima deitando em seu peitoral enquanto ele alisa seu cabelo.
-Eu poderia te proteger sabia?
*diz n/d em um tom divertido
-tipo um guarda-costas
ele diz olhando em direção aos seus lábios.
-Claro, você poderia começar hoje mesmo, talvez você pudesse dormir em minha cama para que eu fique mais segura essa noite
*você responde achando graça
-Eu exijo que meu pagamento seja em beijos!
-Fechado!
Você diz rindo e beijando-lhe suavemente .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine (viral do tik tok)Onde histórias criam vida. Descubra agora