Quem é ele?

2 0 0
                                    

Nome: Jackson Miller
Apelido: JJ e Jack
Idade: 17
Sexualidade: Pansexual
Altura: 1,80
Gênero: Masculino
Características: Cabelo preto e um pouco comprido, olhos castanhos quase pretos, piercings um na lateral da boca e um na sobrancelha, anéis, corrente, rato de academia, usa muito preto.

Nome: Madeleine Blackheart
Apelido: Maddie e Ellie
Idade: 17
Sexualidade: bissexual
Altura: 1,62
Gênero: feminino
Características: cabelos ruivos ondulados e mede ate seus seios, olhos verdes, sardas em suas bochechas, piercing na orelha e no umbigo, colares delicados, um anel com um cristal verde esmeralda.

_________________________________________

"Pelas avenidas de sua cidade, Madeleine caminhava rapidamente apressada ao olhar para onde os ponteiros apontavam no relógio de seu pulso, percebendo de que estava atrasada, porem teria de antes passar em uma cafeteria perto de sua escola pois esquecerá o cartaz e sem ele não entraria no colégio. Arrumando a bolsa em seu ombro, abre a porta adentrando na loja batendo no ombro de um moço de cabelos meio compridos e olhos castanhos sentindo uma dor em sua barriga ao senti-la quente, após o liquido de que a pessoa estava bebendo cair um pouco em mim."

-- ai não, droga, droga, droga. É nova.

"Choraminga. Sua frase foi falada tão rápida, por sua pressa que o garoto demorou a entender."

-- estou atrasada, meu deus, quer que eu lhe pague outra bebida?

... Um pouco mais cedo ...

"Jackson havia levantado um tanto cedo pois sabia que demorava para se arrumar, colocava uma roupa confortável e seus fones de ouvido saindo de casa sem se importar com o horário foi em direção a uma cafeteria, sentei-me e pedi algo para beber e começar o dia, até então sentir algo quente em minha barriga e logo coloquei a mão por impulso"

-- Está tudo bem, nem estou com muita fome.

-- ah, tudo bem. Me perdoe, desculpe.

"A garota de cabelos ruivos, se distancia o mais depressa possivel, indo ate o balcão."

-- com licença, ontem acabei esquecendo um cracha aqui. Da academia Upper East Side

"Sorri ao ver seu cracha na mão do atendente, estendendo seu braço para pega-lo. Arruma novamente a mochila em seu ombro"

-- a entrada ta suja, melhor limpar antes que alguem escorregue

"Informando a faxineira, a garota sai correndo pulando por cima do liquido indo o mais rapido possivel ate sua escola"

"Após sair do banheiro na tentativa de tirar o cheiro de café que havia em sua roupa, pegando meu celular o horário me surpreendeu estava atrasado e comecei a correr para a tentativa de chegar o mais rápido possível"

-- Ops, me desculpe.

"Falo correndo me esbarrando em alguém e percebo q é a mesma garota ruiva de olhos verdes e sardas em seu rosto, derrubando alguns livros de suas mãos, e a ajudando-a a pegar"

-- tudo bem.

"A mesma se agaicha para pegar seus livros, observando o garoto o reconhecendo"

-- garoto da cafeteria?!

"ela sorri ao reconhece-lo, descendo seus olhos para sua barriga, vendo a mancha da bebida"

-- ai meu deus, sua blusa! ficou igual a minha, desculpe novamente, posso lavar se quiser e caso te encontre em outr hora livre, aceita tomar um cafe, como desculpas?

-- Ah, claro! Você vai para onde? Estou meio atrasado mais acho que posso te acompanhar.

"Ele oferece a acompanhá-la para onde iria, mesmo estando bastante atrasado"

-- 2C, estuda por aqui? que sala?

"pergunta aceitando a companhia"

-- Sim estudo, sou da sala 3A

"Começa a andar entregando seus livros"

"ao chegarem na sala, ela suspira ao ouvir a voz de seu professor sabendo de que levará bronca, olha para o garoto ao seu lado"

  -- nem me apresentei, prazer Madeleine

"Ela estende a mão se apresentando"

"Ele estende a mão e a cumprimenta"

--Prazer Jackson, Nos vemos por aí parece que alguém vai levar uma bronca além de mim, boa sorte!

"Ele da uma risada de canto se afastando, mandando uma piscada"

-- nem me fale

"Respira fundo após se despedir dele, colocando a mão na maçaneta e inclinando para baixo exitando para abrir a porta totalmente. Ao abri-la teve todos os olhares direcionados a ela e o olhar furioso de seu professor a observava como os outros"

-- desculpe, eu tive um emprevisto.

-- Ok sente-se, após a aula fique que vamos conversar!

"O professor da maddie a olhava com uma cara de que ela iria se ferrar depois"

"Enquanto isso Jackson corria até sua sala abrindo a porta rapidamente pensando somente na bronca que também iria levar"

-- Perdão pelo atraso professora,  tive um pequeno ocorrido!

--- terceira vez atrasada este mês, Blackheart

"Diz o professor da mesma, após a aula acabar e ficar apenas os dois na sala"

-- desculpe

--- quero que fique na escola até mais tarde, arrume a área de mistério da biblioteca

"Ele pega seus livros, indo sair da sala"

-- como é?

"Ela questiona, recebendo um olhar severo do mais velho. O silêncio toma conta do local, e o mais velho sai da sala"

"A ruiva respira fundo"

-- maravilha

"Murmura"

--- se se atrasar mais uma vez Sr. Jackson vou ser obrigada a chamar seus pais! Após a aula vá para a biblioteca arrumar a área de terror e vá se sentar.

"A professora falou já sem paciência"

-- Sem problemas professora

•Aff só oque me faltava•

---Quer compartilhar com a sala Jackson?

--Desculpa ai

"Se senta perto da parede colocando o fone em uma de suas orelhas e capus"

--Que legal

"Revira os olhos"

"após seu diálogo com o mais velho, Madeleine sai da sala irritada, vasculha sua bolsa encontrando seu fone pegando apenas um o colocando e escolhendo uma música em seu celular"

"Chegando em frente a biblioteca ela entra, largando suas coisas na mesa se sentando no sofá que avia ali"

"Após a aula Jackson estava enrolando pelos corredores até chegar de fato na biblioteca, chegando lá avista a garota de mais cedo e senta ao seu lado"

-- Como foi a sua bronca?

"Tirei o capus em seguida ajeitando o cabelo".

Forbiden-LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora