Capítulo XXXI: O Desabafo de Izumi

123 12 0
                                    

Em mais um dia na escola Aldera...

A vida precisava seguir, apesar de todos lamentarem a morte do alado, era preciso seguir em frente e assim foi durante esses tempos, todos que eram próximos dele ficaram abalados e apesar de terem sido amigos de infância, foi apenas uma pequena parcela da vida deles e por isso que Izumi não estava como os demais.

Não que era comemorasse a morte dele, só considerando o que ele fazia com ela e seu irmão ela só via como uma típica morte comum de noticiário, ela tentava ser empática com a família e tudo, achava que o que rolou foi ruim e não deveria ter acontecido, só não ficava triste justamente por tudo que rolou considerando a história deles.

E realmente podemos dizer que a esverdeada tem seus pontos, e no fim era o que eu havia acabado de dizer: A vida precisava seguir em frente e será isso que veremos, junto da continuação do que vimos ela passando da última vez e já era de se esperar que nada verdadeiramente mudou, só que Tsubasa ter morrido desviou um pouco da atenção do caso de seu irmão, mas não fazia geral esquecer ou mudar de ideia sobre o assunto por motivos óbvios.

-... -Izumi suspirava enquanto estava para saborear a sua refeição, ela comia afastada de todo mundo como sempre o fez, bom... Ela não estava tão sozinha quando tinha o Izuku por perto, não que ela nunca tivesse tido amizades depois que descobriram que Izuku era quirkless, apenas... Bom... Ela não gosta de falar muito disso.

Mas e se essa parte da sua vida, de seu passado, viesse à tona naquele momento, para falar com ela ao ver a oportunidade com a esverdeada sozinha à vista?

-Izumi... -Uma voz a chamava.

-... -Ela estava muito fora da realidade para notar qualquer outra coisa ao seu redor.

-Izumi?

-...

-IZUMI!

-...?! -A esverdeada se assustou e logo também ficou irritada além de assustada- N-Najimi?!

-E aí? -Ela perguntava.

-...

-Escute, notamos que desde o sumiço de seu irmão você só está sozinha -Najimi indicou para o antigo grupo de amigas ao qual a irmã de nosso herói fazia parte- Não vai mesmo sentar com ninguém?

-E no que isso interessa a vocês? -Izumi parecia amargurada.

-Isso é bem maldoso da sua parte -Najimi reagiu.

-"Maldoso"?! SÉRIO?! -Izumi reagiu.

-Wow wow wow... Calma, calma, escute... Eu vim aqui justamente com a melhor das intenções, eu sei que temos uma pequena diferença, mas custa ouvir primeiro? -A ex-amiga propôs.

-...

-Só notamos que está meio que na pior desde que seu irmão se foi, achamos que seria uma boa falar com você sobre tudo que rolou aproveitando que ele não está aqui

-Mesmo? -Izumi parecia incrédula.

-Pô, não acharia legal envolver ele em nossa conversa

-Ah, mas ele tem tudo haver! -A esverdeada afirmou.

-Qual é Izumi... -Najimi tentou dialogar.

-Escute, eu fiz minha escolha e estou muito feliz com ela, tá certo que não estão feliz agora, mas essa minha escolha e as consequências não tem nada haver!

-Claro que tem, você está sozinha por conta da sua escolha -Najimi respondeu.

-...

-...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora