Pouco tempo depois da cena que vimos...
-Ah Midoriya... Que situação problemática você foi se meter... -O conselheiro reagiu à mesma na sua sala.
-Professor... Eu sinto muito pela minha atitude, sei que não tenho mais justificativa, só... Eu não consigo mais aguentar... Eu não consigo simplesmente ficar quieta sem falar ou fazer mais nada. Não que eu nunca tenha defendido a mim e a meu irmão para início de conversa! -Izumi reagiu.
-Mas você pelo visto parece que iria passar do ponto...
-E-Eu... Eu sei...
-Olha... Eu sei que está em uma situação delicada, agora preciso que entenda que se vai ficar nessa escola para seguir com sua rotina a primeira coisa que precisa primordialmente é ter o devido controle das suas emoções ok? -O conselheiro orientou- Segundo que sempre que tiver algum problema não hesite em me chamar, tá bom?
-Não me leve a mal sensei, é que convenhamos, existe justiça nessa escola? -Izumi o confrontou.
-...
-...
Um clima de silêncio foi criado por alguns segundos.
-Não me leve a mal, eu sei que tem sim profissionais com que podemos contar, é só... É dose ter que recorrer e no dia seguinte a mesma turma de sempre, alunos ou professores agindo da mesma forma -Izumi ria levemente para exibir seu desgosto.
-Midoriya, por favor... A gente está lidando com a situação da melhor forma possível, o lance é que não é fácil simplesmente lidar com tudo ao mesmo tempo. Veja a Bakugou e o Tsubasa, eles são jovens de muito potencial e isso na visão da es...
-E isso na visão da escola permita que eles pisem no meu irmão e nos demais que considerem fracos?! -Izumi o confrontou.
-E-Eu quis dizer que na visão de muita gente, que pensa exatamente igual ou simpatize, quando em uma posição de poder acabe passando a mão na cabeça e até ajudando agindo jeito que fazem -O conselheiro tentou ajudar.
-...
-Midoriya, tente entender... Tentamos do jeito que posso, mas esses profissionais sabem como disfarçar e tem um devido processo legal para se seguir -O conselheiro tentou explicar- É tipo você discutir que a história está errada com quem escreve diretamente os livros!
-...
-E ainda nem falamos que certas autoridades também simpatizam com esses estudantes e professores, o que dificulta ainda mais nossas ações, certo?
-E o que fazemos? Esperamos alguma medida divina? Sermos atendidos por autoridades competentes e que não sejam babacas? Que não tenham parcialidade? -Izumi reagiu.
-EHM... -Quando o professor tentou se expressar ele não pôde.
-Uuuuuuuh... Desculpe... Eu... Eu sei que você tenta e precisa desse emprego sensei -Izumi desabafou- É que... Estou muito mal quanto a tudo isso.
-É... Mesmo sua mãe sendo do top 10 há anos... Infelizmente mesmo com tanto poder e influência ainda assim não acaba sendo fácil -O mais velho coçou sua cabeça sem jeito.
-Minha mãe é bastante ocupada com o trabalho, mas sempre tentou ser presente em nossas vidas, o lance é que mesmo com esse status, ela acaba ainda sendo uma pessoa que precisa que os demais agentes da lei façam o serviço direito, e considerando o que você disse leva tempo, pois os alunos problemáticos são protegidos pelo potencial e é a palavra de um professor que teria toda a ajuda de uma turma ruim contra a de dois alunos cuja um é a vítima e a irmã é considerada "superprotetora" -Izumi narrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...