Freen Sarocha.
Dar aulas eram a minha válvula de escape. Meu primeiro aluno era um garoto laosiano que era esforçado o suficiente para conseguir aprender todas as técnicas da minha aula no mesmo dia. Por quase duas horas pude sentir todo o amor que ele possuía pela arte. Conseguia me ver nele e isso me empolgava. As dezoito horas o belo garoto de cabelos escuros se despediu de mim, me deixando sozinha por alguns minutos. Guardei a arte feita pelo garoto e já estava me preparando para a próxima aula quando ouvi a campainha tocar de meu estúdio.
Eu sabia quem era, e talvez por saber apenas deixei que ela tocasse um pouco mais. Diferente de Cam, meu aluno laosiano, Rebecca, ou como ela mesma gostava de ser chamada, Becky, era péssima com pintura. Um verdadeiro desafio para mim, contudo eu não iria desistir dela. Na sexta tentativa dela de tocar a campainha, abri a porta para ela, Becky me esperava com duas tímidas tulipas, ela era realmente agradável e talvez apenas por isso não desistia dela.
Becky Armstrong.
Tulipas. As flores que Freen mais adorava, era incrível como ela dava enormes sorrisos sempre que as entregava para ela. Freen me deu passagem e assim que entrei, esperei até que ela trancasse a porta. Freen logo trouxe o material como sempre fazia e aos poucos começou a tediosa aula. Eu não era fã de arte, pelo contrário, me sentia melhor treinando box ou mesmo apenas bebendo com alguns amigos, mas naquele momento podia-se dizer que o meu interesse era mais voltado a professora que era protagonista das minhas fantasias mais eróticas, assim como dos meus sonhos mais intensos.
— Agora que você aprendeu sobre a pintura a óleo, pode tentar fazer o seu primeiro pequeno quadro. Aqui estão os materiais. — Comentou Freen empolgada.
Ela realmente amava aquilo. Fiz o básico, pois para mim aquilo era de extremo tédio. Mesmo não sendo fã daquilo, eu me saía bem, tinha certa habilidade e me sentia vitoriosa por aquilo, era engraçado como algo tão simples e calmo podia no final das contas ser interessante.
— Você é muito boa com isso. — Sorriu Freen se aproximando de mim.
Ah! Maldita professora! Por que ela tinha que ser tão linda? O perfume que tinha certeza ser Chanel n°5 emanava por sua pele, me hipnotizando, ela tinha um hábito pouco comum de passar a língua pelos próprios lábios, como se estivesse me convidado a saber o gosto deles. Ela estava perigosamente perto de mim, e daquele momento em diante eu não tinha mais nada ao que falar, todas as minhas habilidades haviam caído por terra. Me vi presa em seu olhar e ela também estava de certa forma presa ao meu. Ficamos quase cinco minutos daquela forma, paralisadas, uma olhando para a outra.
Teríamos continuado daquela maneira, perdidas uma no olhar da outra se o celular dela não tivesse tocado e nos forçados a terminar o que estávamos fazendo. Ela se afastou de mim e apenas a observei em uma conversa nada amistosa com seu marido.
Freen Sarocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Eyes - Freenbecky
RomanceDurante longos dez anos, Freen e Heng formavam o casal perfeito para qualquer pessoa, porém na realidade a vida amorosa do casal era um verdadeiro caos, ao qual Freen era extremamente infeliz e frustrada. Apesar de ser uma mulher extremamente rica...