CAPÍTULO 09

16K 1.7K 853
                                    

[•••]

    Durante a madruga, Tobby rolou pela cama de forma manhosa e sonolenta, enrolando-se no cobertor quentinho e sentindo o seu corpo febril não obedecer as suas ordens e continuar formigando sem parar. Ele não costumava dormir completamente pelado, mas naquela noite, retirou a samba-canção e deixou seu corpo sensível completamente livre.

     Já havia um bom tempo desde que Tobby havia ido até o final com alguém, a última vez foi com Jackson, à pouco mais de um mês. Os dois tinham uma boa química juntos, além de que só se saciavam depois de horas.

    Talvez o seu corpo estivesse hipersensível apenas porque ele havia passado muito tempo sem sequer se tocar. Tobby rolou de um lado para o outro na cama e soltou um gemido baixinho ao sentir seus mamilos sensíveis roçarem no cobertor, assim como o seu membro, que estava latejando sem parar. Ele estava tentando ignorar à todo custo as reações do seu corpo, mas ficava acordando e voltando à cochilar várias vezes durante a noite.

    Já passavam das duas da manhã, e Tobby já estava quase pegando no sono novamente, quando escutou uma leve batida contra o vidro da parede, fazendo-o abrir os olhos devagarinho, virar e olhar para a parede que tinha a cortina azul. Ele tinha quase certeza de que havia fechado as cortinas, mas elas estavam levemente abertas agora.

    Blake estava de frente para a parede de vidro, com os braços apoiados nela e quase tocando-a com seu peitoral. Ele estava vestindo uma calça de moletom preta e o seu típico casaco com capuz, e apesar da pouca luz, Tobby sentia que ele estava o observando atentamente. O rapaz ainda estava meio sonolento e sequer se sobressaltou com isso. A parede de vidro não era blindada, mas definitivamente não era fácil de ser quebrada, e além disso, apesar de ter aquela porta de vidro, não havia como Blake tentar abri-la porque a fechadura só ficava do lado de dentro e seria impossível destranca-la por fora.

     Tobby tateou às cegas pelo colchão até encontrar o celular, sabendo que o seu stalker iria ligar. Ele fez menção de levantar da cama, mas lembrou-se de que não vestia absolutamente nada, então permaneceu deitado, com o cobertor o cobrindo quase que por completo, deixando apenas sua cabeça, os ombros e um pouco do seu peito descoberto.

     — Você é fofo enquanto dorme, ratinho. — Blake disse assim que Tobby atendeu a ligação. A cama ficava à menos de dois metros da parede de vidro, então além de escutar a voz pela chamada, ele também conseguia escutar a que atravessava o vidro (embora essa fosse um pouco abafada).

    — Sério que você vai ficar me vigiando até enquanto eu durmo? Isso é esquisito pra caramba, cara. — Tobby esfregou os olhos e bocejou, observando Blake encostar a cabeça no vidro.

    — Desculpa, Baby. Não consegui evitar. Você é tão lindo... Sua pele é maravilhosa, sabia? — A voz extremamente rouca e sensual do homem provocou uma onda de arrepios por Tobby, que fechou os olhos com força e se amaldiçoou por estar ficando excitado novamente.

    — Sei disso. — Respondeu ele, cerrando os dentes e tentando ignorar o latejar já embaixo.

     — Não sabia que o ratinho era narcisista. Gostei disso, baby. — Blake provocou, tendo total ciência de como sua voz deixava Tobby desconcertado.

    — Eu não preciso da confirmação de um cara branco pra saber que eu tenho uma cor bonita. Não é como se precisasse que alguém validasse isso.

     — Eu... Não foi isso que eu quis dizer, Tobias. Apenas constatei algo que qualquer pessoa que olha para você num raio de 100 quilômetros também pensaria. — Disse Blake, um pouquinho surpreso. Antes que Tobby conseguisse pensar em alguma coisa, ele continuou: — Será que você não poderia vir aqui? Quero ver você mais de perto.

MEU STALKER [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora