Dia Seguinte - Nestor

820 33 5
                                    

Levantei indo direto no banheiro pois precisava urgentemente ir. Voltei já desligando o despertador que tocou, voltei para o banheiro, escovei os dentes joguei uma água no rosto e fui tomar o pré treino de ontem, tenho os dias certos para tomar outros. Peguei o celular e respondi o pessoal no grupo do São Paulo e logo depois a minha fã que conheci ontem e não saiu da minha cabeça a noite porque fiquei preocupado.

Aconselhei-a a não agredir ninguém porque vai ser expulsa do setor e depois para voltar é sempre muito difícil, as vezes nem da para recuperar, já vi casos assim antes. Da para ver que ela faria de tudo para me defender mas agredindo o pessoal não é a melhor forma de resolver tudo isso.

Hoje o treino é só as uma da tarde mas acordei cedo para ir rapidinho na academia ali em baixo no prédio, estou tentando focar em ganho de massa. Não pretendia fazer isso, deixei bem claro que não quero ficar igual o Luan, mas meu físico e meu trabalho estão exigindo então preciso focar em ganho de massa.

Coloquei uma roupa de treino, camiseta poliester cinza, shorts preto de tactel, tênis da adidas cinza e peguei meu fones de Bluetooth e minha garrafa d'água. Desci aqui para a academia que esta vazia, esperei meu personal chegar e demos início aos treinos.

......

Sai da academia e subi de volta para o meu apartamento, sentei no sofá para descansar e a menina havia me respondido no Instagram.
Ela está mesmo empenhada em agredir quem me xinga, mas não precisa disso, é irritante, deixa a gente estressado mas não precisa agredir a pessoa.

Por que as pessoa desistem de última hora? elas esquecem que os ingressos são comprados pelo cartão de crédito ou débito, e não tem devolução de dinheiro caso não vá para o estádio? Ainda mais sendo uma amiga. Se um amigo meu me chama para o Morumbi e paga meu ingresso, eu iria sem pensar duas vezes e não desistiria de última hora.
É impressionante ela não ter amigos ou amigas são paulinos, jogo passaso ela estava sozinha, terça vai sozinha, não tem nenhum amigo ou amiga para ir junto.
Vou dar o ingresso sim tranquilo, dificilmente eu dou ingressos para alguém, geralmente ninguém me pede ingressos de graça, esse ano ela foi a primeira e contando que eu tenho direito a três ingressos por jogo, e se for minha familía eu tenho mais, fica tranquilo dar o ingresso a ela.

Contra o Tigre, se não me engano o jogo contra eles é só em julho, demoraria um tempo para ela voltar ao Morumbi, dois meses e alguns dias.

Vou ver com o Renan se ele consegue levar o ingresso lá na Barra funda. Renan é meu associado que cuida dessas coisas porque eu não tenho tempo. Liguei para ele, demorou para atender mas atendeu.

— Eai Nestor - Falou

— Eai. Eu vou precisar de um ingresso vip - Pedi

— Te pediram ingresso? Wow, finalmente

— Sim, e foi uma fã, ainda tem gente que gosta de mim nessa torcida. A amiga dela fez ela perder um ingresso desistindo de ir para o jogo de última hora, agora ela quer um para recopensar o perdido - Expliquei a situação

— Ingresso caro e o pessoal disperdiçando. Vou providenciar aqui

Gosto do Renan porque ele não enrola para aceitar, qualquer coisa que eu peço ele aceita muito de boa, as vezes nem tão de boa, mas aceita.

— Sim, e leva para mim lá no CT quero entregá-lo pessoalmente, se tiver como levar hoje fico agradecido

Seria legal entregar pessoalmente, eu também poderia vê-la de novo, já que ficou na minha cabeça de ontem para hoje. Tenho certeza que devo estar nos pensamentos dela também, receber atenção do ídolo não é muito comum, ainda mais um que é criticado o tempo todo.

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora