Namora comigo

308 35 1
                                    

Pov Jeff

Estava indo para a quadra. Hoje eu trouxe Barcode pro colégio foi meio arriscado mas ele já estava atrasado para a aula.
No dia de hoje eu contaria sobre os novos planejamentos para o nosso time, estou pensando em trazer Meen para dar uma ajuda em relação aos meninos novamente já que os mesmos andam bem desanimados. Depois que adiaram o tão esperado jogos inter classe não houve mais assunto sobre o mesmo, cheguei a conversar com os organizadores mas eles só disseram que ainda não havia data prevista.
Chegando na quadra percebo que Barcode não se encontrava lá o que pra mim foi bem estranho até porque ele sempre chega bem antes de mim para deixar tudo organizado. Deixei passar e resolvi pegar os materiais que usaria hoje. Os meninos começaram a chegar, estranhamente em nenhum momento eu via Barcode. Quando já estava praticamente todos na arquibancada resolvi mandar uma mensagem para o Barcode para saber se ele está bem. O mesmo sem muita demora já me responde com um "estou chegando", não sou muito de reparar nessas coisas mas reparei que com sua rápida resposta ele estaria no celular já. Deixei passar e logo guardei o celular no bolso e fui em direção aos meninos.

Jeff: E aí pessoal como vocês estão?

Tá: Ah na mesma né treinador.

Jeff: Sim eu imagino.

Pond: Então não teve nenhuma atualização do inter classe?

   Perguntou o Pond lá do fundo.

Jeff: Bom eu conversei com eles e até o momento não tem uma data definida.

Ping: Nossa no ano que o time tem chances de ganhar acontece essa patifaria.

Tá: Sim velho, poxa é nosso último ano no ensino médio e justo nele esses caras resolvem adiar o inter, o ano já está na metade véi.

    Os meninos começam a discutir sobre a situação, eles falavam tudo ao mesmo tempo.

Jeff: Ei pessoal eu entendo a indignação mas isso não vai nos levar a nada.

Ping: Você não consegue fazer nada professor?

   Eu realmente queria pensar em algo mas nada vinha a minha mente, fiquei tentando pensar até que algo veio a minha cabeça.

Jeff: Bom, eu posso pedir pro diretor tentar entrar com recurso mas não sei se irá funcionar.

   De repente Ping vem até mim e se ajoelha implorando.

Ping: Treinador independente do que for por favor tenta a gente quer muito isso.

Jeff: Calma Ping, fica tranquilo eu vou conversar com o diretor Mon para resolvermos isso o mais rápido possível.

   Vejo algo que fazia tempo que não via, vários sorrisos vindo dos meninos.

Jeff: Já que tá todo mundo rindo alegre quero aumentar ainda mais o sorriso de vocês.

    Todos se olham sem entender.

Jeff: Meen está de passagem pela cidade então ele vai vir aqui participar de alguns treinos de vocês.

Tá: Sério?

Jeff: Muito sério.

   Os meninos pulam de alegria, eles realmente admiram muito o Meen.

Jeff: Bom agora chega de festança e bora pro treino, façam o aquecimento C e depois se reúnam no centro da quadra para falarmos sobre o treino de hoje.

   Eles então saem me deixando sozinho. Peguei a minha prancheta e comecei a fazer algumas anotações.

Code: Cheguei.

Sempre Ao Seu Lado || JeffBarcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora