Capítulo 44

2.4K 246 162
                                    


Gracie

Sábado.

Terminei de me arrumar meia hora antes do horário previsto para o início da recepção oferecida por Ethan, na qual acompanharia meu chefe.

Apesar do clima estranho no dia que Vicent Hendrics esteve na empresa, estranho, depois de ver Joshua extremamente emburrado, algo que não combinava em nada com ele, o resto da semana transcorreu tranquilo.

Vi meu chefe em seu melhor humor na sexta-feira, sendo esta sim, uma característica comum, que sei que muitas mulheres acham absolutamente atraente nele.

O ouvi até mesmo cantarolando pelos cantos. Mas, até eu faria isso, caso tivesse ganhado mais dois processos só naquela tarde.

Bruce, o motorista de Joshua, havia me surpreendido mais cedo no dormitório, trazendo duas sacolas pretas de marcas muito conhecidas. E por conhecidas, quero dizer caras. Tipo, muito caras. Caras pra caralho.

Quase fiquei surda com tantos gritinhos que Hilary deu quando viu o vestido preto e a sandália da mesma cor, de extremo bom gosto, diga-se de passagem. O alto custo daquilo, também quase, me fez agradecer e mandar de volta.

Pelo menos foi o que pensei, antes de abrir o bilhete entregue junto, que obviamente, não deixei minha colega de quarto ver o que estava escrito depois de me arrancar um sorriso bobo do rosto.

Não ouse,
nem ao menos pensar,
em devolver meus presentes a você.
Josh.

Se ainda tinha alguma dúvida, aquele bilhete era prova viva do tanto que Joshua me conhecia.

Idiota.

Por que ele tinha quer ser tão cavalheiro?

Sorri mais uma vez com o pensamento, e como se chamado por ele, meu celular tocou enquanto retocava meu gloss no quarto.

- Senhor? - Atendi em tom de brincadeira.

Tinha a ligeira impressão que ele odiava quando o chamava daquele jeito. E muitas vezes fora da empresa, o fazia apenas para irritá-lo mesmo.

- Gracie? - Perguntou como se não pudesse me escutar direito.

- Joshua? - Franzi a testa ao ouvir um barulho de buzina.

- Tive um imprevisto. Não vou poder buscá-la. Se importa de ir na frente com Chris e Linda? - O barulho diminuiu um pouco me fazendo ouvi-lo.

- Não, não me importo. Vou mandar mensagem pra Linda. - Respondi.

- Não precisa, já avisei Chris, eles vão passar pra te pegar. - Se adiantou.

- Então, por que perguntou se me importo, idiota? - Sua gargalhada chegou ao meu ouvido me fazendo rir.

- Porque apesar de saber que você não se importaria. Eu me importo com sua opinião, sua diabinha. - Riu. - E... se dissesse que se importa, me viraria, daria um jeito de ir te buscar pessoalmente.

Meu coração acelerou com a atenção recebida.

- Pare de ser tão fofo, chefinho. - Brinquei.

- Só quando você parar de ser maravilhosa. - Arregalei os olhos. Só para fechá-los e respirar fundo.

Deus.

O que faço com esse homem?

Não posso me sentir assim em relação a ele.

Não, quando Cam e eu estamos tão bem.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora