pegos no flagra

15 0 0
                                    

Jk:er....j-hope ...eu posso explicar
Jimin sai do  colo do mesmo

J-hope:am..er..que porra  é essa?!!

Jk:realmente me desculpe,vá para sala já vou indo.

J-hope: tu..tudo bem...(ele sai)

Jk:jimin realmente me desculpe,isso foi um erro,onde eu Estava com a cabeça.. vc é meu aluno.

Jm:o erro foi meu,eu não deveria ter feito isso.(ele pega seu livro se curva e sai apressadamente)

Jk:jimin!jimin!..grr..merda..

(Na sala de aula)

Jimin vai em direção a j-hope

J-hope:eai jimin,já terminou de comer o prof?

Jm:haha muito engraçado vc..

J-hope:ue? Falei alguma mentira?

Jm:não,o pior que não.(ele pega uma cadeira que avia perto é coloca no lado de j-hope e se senta)

J-hope:mas...eai me conte como foi?

Jm:foi muito bom,eu ..estava louco kk não sei o que ouve,quando me dei conta já estava beijando o prof,mano ele beija tão bem,sem falar na pegada que ele tem.

J-hope:my GOOD!que tudo!

Jm:mais...ele acabou de me falar que o que aconteceu foi um erro,e ele tem razão..

J-hope:é bem complicado,ele é nosso professor,e aliás,ter relação com uma aluno é basicamente errado,muito errado.

Jm:mais,e um erro tão bom...

(Derrepente jk entra na sala)

Jm:eu vou indo..(ele se levanta e se senta )

Jk:desculpe por não dar aula hoje,tive que tratar de assuntos importantes (ele olha a hora) bem, o horário já vai bater,as páginas 177 e  179 irão ficar de lição de casa.

(O sinal bate)

Jk:bom,foi isso pessoal até amanhã!

(Todos os alunos saem da sala)

J-hope:vou te esperar  lá fora ok?

Jm:está bem..

(Ele sai)

Jk:jimin,olha não me entenda mal,vc sabe que o que a gente fez hoje foi errado.(ele fica do lado do mesmo)

Jimin pega sua bolsa e  coloca nas costas

Jm:sim,eu sei,por isso peço desculpas,eu que começei.

Jk:olha,não precisa se desculpar,eu tam  bem errei,como professor eu deveria ter te repreendido.

Jm:sim,é  claro.(ele encara os lábios de jk e cora)err..eu vou indo,até amanhã.(ele sai)

Com j-hope:

J-hope:meu Deus,que demora.

Jm sai da sala e corre em direção  a j-hope.

J-hope:por que  está vermelho jimin?(dá  um sorriso de canto)

Jm:j-hope!eu ...eu..grr!!(passa a mão no rosto)eu acho que não consigo evitar o prof jungkook,eu não consigo esquecer o beijo.

J-hope:oww jimin,isso é bem complicado,vc é aluno é ele professor...

Jm:eu sei!eu sei!mas...eu ...não consigo.

J-hope:vem,vamos para sua casa,assim podemos conversar melhor.

Jm:sim,vamos.

(Eles saem da escola)

>>chegando na casa de jimin<<

cherry     •jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora