Pra começar bem, você era a mulher aranha da sua dimensão, e bom, como explicar sua dimensão, era totalmente diferente e até um pouco estranha vista por qualquer outro ser, mas pra você era mais do que normal (e na sua cabeça a melhor)
Ela é como um grande musical, simplesmente era a dimensão onde a música fluía de todos os lugares, principalmente das emoções de cada um, "ah mas como assim", é algo difícil de explicar, é como se fosse aquela música que toca de fundo na sua mente quando você se está fazendo algo, como caminhar tranquila num final de tarde.
Era um lugar de muitas cores e expressões, mas alguns pedaços mais sombrios com tons escuros e "tristes", ou até mesmo "assustadores". Levando em conta tudo isso, sem sombra de dúvida você era uma amante da música, e sabia até mesmo tocar diversos instrumentos, alguns não tão bem, mas o qual você era definitivamente a melhor era a guitarra.
E bom, você diria que ser mulher aranha é algo fácil, quando você foi picada pela aranha radioativa, claro que teve toda aquela história, teia pra cá e pra lá, grudar nas paredes, o desespero dos primeiros momentos, mas uma habilidade que era extremamente aguçada em você era a audição, e o mais legal é que você conseguia controlá-la, como por exemplo ter a habilidade de escutar as coisas à sua volta mais baixo quando se está num lugar cheio e barulhento, mas também ouvir pedidos de socorro de duas a quarta quadras de distância, basicamente você controla o quanto você quer escutar.
𝐵𝑖𝑝 𝐵𝑖𝑝 𝐵𝑖𝑝-hmm, poxa eu tava num sono tão bom- você reclama pra si mesma, pegando seu "relógio".
-Ainda na cama Silk? Levante e venha para a base, Miguel está chamando- Era Gwen, e silk era a maneira como costumavam te chamar, significava seda, "macia como seda" era o'que sua tia May costumava dizer quando passava a mão por suas bochechas, braços ou cabelo, e desde que ela se foi naquele acidente com balas perdidas, o apelido permaneceu como uma lembrança.
-Tudo bem gwenie, chego em poucos minutos- e assim desliga, levantando de sua cama e tirando seu uniforme de dentro da capa de sua guitarra.
Depois de ir ao banheiro e fazer todas suas necessidades, vestindo seu traje e ajeitando seus cabelos ondulados.
-Buenos días mami- Diz dando um beijo na bochecha da mais velha
-Buenos días mi amor, dormiu bem?- sua mãe perguntava enquanto levava o café até a mesa.
-Ah sim, me desculpa mami mas vou ter que sair, sabe, o dever me chama- sua mãe e seu pai já sabiam da sua identidade, você pensou consigo mesma que seria melhor contar logo no início, e pra sua sorte deu certo.
-Certo querida, mas pelo menos leve um pedaço de bolo- ela lhe disse dando um beijo na testa e entregando um potinho com bolo de laranja dentro.
-Oi gwenie, quer bolo de mi mami?- dizia enquanto dava um abraço em sua amiga.-Não tem como negar bolo da sua mãe Silk, agora vamos andando antes que Miguel nos engula vivas- e lá se iam vocês duas as pressas para a sala de Miguel enquanto degustação do bolo.
No caminho vocês cumprimentaram alguns outros homens aranhas, e até mesmo Peter B., que de novo, estava com a sua filha que lhe adorava.
-Miguelito estamos aquí, quieres bolo?- digo enquanto esperávamos a plataforma descer lentamente.
-No gracias, estamos aqui para falar sobre algo importante- ele começou a dizer com aquela carranca de costume.
-Quero que conheçam Hobie Brown, ele recentemente veio para nossa liga, quero que silk explique como tudo funciona, e gwen, precisamos conversar sobre seu amigo.
Logo depois de Miguel terminar sua fala, um garoto consideravelmente alto com um volumoso cabelo, vários piercings e lábios carnudos vem vindo em nossas direções, chuto que tenha acabado de entrar na sala.
-Miguelito, esse é o tal Hobie que acabou de mencionar?- Digo um pouco baixo para que só ele escutasse.
-Sim, e pode preparar toda sua paciência, ele pode irritar bastante, por isso que escolhi você para orientá-lo, agora vão- ele dizia enquanto mostrava algo para Gwen em suas telas.
-Ei ei ei, tenho certeza de que já te vi Hobie Brown- disse o analisando cuidadosamente.
-Tem certeza disso senhorita...hum- ele balbucia esperando que diga seu nome
-[nome], mas pode me chamar de silk- disse enquanto estendia minha mão.
-Meu nome você já sabe, Silk- sem exitar ele pega em sua mão lhe dando um beijo
-Tu és atrevido não acha?- dizia com um sorrisinho nos lábios.
-Hablas em espanhol Silk? Sabe sempre gostei das espanholas- dizia o garoto mechendo em seu piercing da boca.
-Que sorte a minha então- e assim vai andando em direção ao elevador.
-Vem, voy a mostrar tudo pra você, Hobie- você olha em seu relógio, e digitando o número de sua dimensão
-Para onde a gatinha vai me levar?- ele perguntava com um ar de graça.
-Vou te mostrar com é meu mundo, e depois paramos pra esclarecer como as coisas funcionam na nossa liga- quando termina de digitar, aperta o botão para descer, aonde encontrariam todos os outros.
𝑃𝑎𝑟𝑡. 2 ?
- Galera o capítulo não foi revisado, então pode conter erros de ortografia.
- Não esqueçam da estrelinha, me motiva muito .🦦🦦
- Comentem aqui se vocês querem a parte dois dessa coisinha bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs Hᴏᴍᴇᴍ-Aʀᴀɴʜᴀ
Fanfiction• Os direitos autorais dos personagens são todos da Marvel • As histórias são todas de minha autoria • Tudo de fã para fã • Pedidos estão abertos 💞