POV Luiza Campos
Deixo a bandeja do café em cima do móvel com o bilhete fechado e vou engatinhando até aquela mulher linda por quem eu estou apaixonada. Vou até seu rosto e dou um beijo na sua bochecha e ela abre aqueles olhos verdes lindos e dá um sorriso tímido.
(L) - Bom dia linda!
(V) – Hummmmmm...bom dia!
(L) – Conseguiu descansar? – Sento-me na cama enquanto ela permanece deitada se espreguiçando.
(V) – Não tanto quanto eu precisava, eu acho...rs
(L) – Por quê? Eu nem vi você se deitando, né? Me desculpa, eu estava podre de cansada!
(V) – Acho que aquelas horinhas de sono antes do jantar prejudicaram meu sono pós jantar.
(L) – Será que eu posso pedir um beijo de bom dia agora? Ou você quer dormir mais, acho que dá tempo? O checkout é só 12h, né?
(V) - Não me lembra que a gente vai embora, por favor! Quero ficar aqui pra sempre com você. Vamos vender coco na praia e transar por horas todos os dias, como fizemos ontem?
(L) – Uma princesa vendendo coco? Nunca vi! Rs Eu tenho uma surpresa pra você, olha ali – Eu aponto pra bandeja de café da manhã.
(V) – Nossaaaaa princesas tomam café da manhã na cama? Tô gostando!
(L) – A minha princesa Valentina sim. – Avanço meu corpo e fico em cima dela e ela fica deitada de barriga pra cima e eu sentada nas suas pernas.
(V) – Lu, você tá linda com esse look. – Ela fala e segura na minha cintura.
(L) – Tô? – Dou um selinho.
(V) – Tá. E tá uma gostosa também. – Ela coloca as mãos por trás das minhas costas e desce até a minha bunda e aperta com força demorada.
(L) – Valentinaaaaa...vamos tomar café, vem! – Eu ameaço sair de cima do corpo dela, mas ela segura firme na minha cintura.
(V) – Você não vai sair daqui. Eu amei que você me trouxe café da manhã na cama, mas eu quero outra coisa agora. – Ela aperta mais uma vez a minha bunda por cima do short.
(L) – Acho que sei do que você está falando – Eu pego suas mãos e tiro da minha bunda, debruço meu corpo por cima do corpo dela levando suas mãos para cima da cabeça dela.
Começo a rebolar em cima do corpo dela enquanto distribuo beijos no seu pescoço, ela tenta levantar-se para me beijar, mas eu não deixo. Vou até seu ouvido, mordo...
(L) – E o que você vai querer de entrada de café da manhã – Lambo seu ouvido.
(V) – Eu vo... – Não a deixo responder porque avanço a minha boca na dela. E sigo rebolando e roçando meu corpo no dela e iniciamos um beijo cheio de desejo. Se pudesse eu engolia aquela língua deliciosa nesse momento. Termino o beijo mordendo seu lábio com um pouco mais de força. E assim que a boca dela se separa da minha...
(V) – Lu, eu quero sentir você, posso? – Ela fala isso com uma cara de tesão absurda enquanto continuo segurando os seus braços por cima da cabeça.
(L) – Só depois de eu te ouvir gemendo e gozando na minha boca.
Desço a minha boca percorrendo o corpo dela por cima da camisola que tem um tecido fino. Mordo seus dois seios, olho pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor? (VALU)
FanfictionLuiza e Valentina se conhecem durante uma viagem a Itália e sentem uma conexão instantânea. Um encontro que o destino insistiu para acontecer. A vida de cada uma volta ao seu curso, e à medida que os meses passam e vivem suas vidas separadamente, o...