Oioi, gente eu sou a Emanuelle, sim filha do mc tato e da s/n bom estou com 17 anos, pois é mais emfim vcs ja devem sabe mais ou menos da história dos meus coroas né, então emfim, essa sou eu.
Fala rapaziada, eu sou o Guilherme mais conhecido como guizin, sou gamer tenho 18 anos, tenho dois melhores amigos que também são gamers, que é o thurzin e o vini e é isso, esse sou eu.
Fala tropa, sou o Arthur mais conhecido como thurzin ou thur, sou gamer tenho 18 anos, tenho dois melhores amigos que também são gamers, que é o guizin e o vini e é isso, esse sou eu.
Fala tropa, sou o Vinicius mais conhecido como vinixt, sou gamer tenho 18 anos, tenho dois melhores amigos que também são gamers, que é o guizin e o thurzin e é isso, esse sou eu.
Fala rapaziada, sou o..., bom vcs ja me conhecem através da primeira temporada, eu e a s/n somos casados ainda graças a Deus, hoje to com 30 anos ainda fasso shows, minha princesa hoje já tem 17 anos e é isso, esse como vcs sabem sou eu.
Fala amores, bom sou a..., é vcs também já sabem que sou eu, eu e o Otávio ainda somos casados graças a Deus, bom já to com 29 anos, minha princesa já tá com quase 18 anos e é isso, essa como vcs também já sabem sou eu.
Bom gente a segunda temporada começou, e agora vamos fazer a segunda temporada chegar até aonde a primeira chegou eu já tá com quase 8k de leituras,mais é isso os outros personagens vão aparecendo depois
"Boa leitura a todos*
_________________________________________
Talvez amanhã já saia o primeiro capítulo
Boa noite meu leitoras
Beijoss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O show - segunda temporada (mc tato) ( Pausada)
Jugendliteraturbom, finalmente vamos começa a segunda temporada, da minha fanfic mais famosa aqui do wattpad, então espero que vc gostem igual vcs gostaram da primeira, boa leitura