me+U

13 2 0
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤQingdao, 3 de junho de 2023.

Querida Jung soojung,

Sabe, devo admitir que nunca me imaginei em uma situação dessas, escrevendo a alguém que está tão distante de mim, mas que ao mesmo tempo, está mais próxima do que qualquer outra pessoa, que conhece os segredos que nunca nem sequer cogitei em dividir. Mas eu estou, e estou escrevendo isso a você, talvez, na tentativa de lhe dizer pelo menos a metade da metade do que quero que saiba. No começo, foi assustador, me vi te querendo de maneira que nunca quis ninguém, afinal, você sabe, nunca insisti para ficarem em minha vida, mas se um dia for preciso, faço questão de lhe fazer tal suplica, me tornei dependente de ti, e odeio isso, me dá medo. E nessa história toda, devo dizer que não quero ser sua amiga, milhões de vezes cogitei te pedir em namoro, mas quilômetros de distância nos separam, e sinceramente, nós duas sabemos muito bem que um namoro de internet não daria certo, por isso, sonho todas as noites com o dia que lhe encontrarei pela primeira vez, me pergunto como será a sensação de te tocar, de sentir o calor do seu corpo no meu. A maneira que nos conhecemos foi tão aleatória, lembra? Não imaginei que conheceria o amor da minha vida em uma rede social, e o mais engraçado é que nem era um aplicativo de relacionamentos, mas aconteceu, e hoje estamos aqui. Há uma distância significativa entre São Francisco e Qingdao, mas quando estamos conversando por horas e horas, me esqueço totalmente disso e confesso que não pensaria duas vezes antes de correr até você, mas isso não é possível, infelizmente, não é, Krystal. Me sinto ansiosa para terminar a faculdade, principalmente, pela promessa que fiz de ir atrás de ti após isso, para que finalmente possamos construir a nossa vida juntas, com os nossos futuros filhinhos adotivos e seus gatinhos, quais você tanto ama e me enche de fotos. Meu amor, espero que esta carta tenha chegado até você a tempo do dia dos namorados, sei que é estranho, que eu poderia apenas ter lhe dito tudo isso através de mensagens como costumo fazer, mas cartas são clichês, e tenho vontade de viver todos eles contigo. Distante ou não, toda oportunidade que eu tiver de ser extremamente melhosa e apaixonada, vou ser, de forma que nunca me permiti ser com ninguém. O motivo? A dona dos meus olhos é você, sempre foi. Espere por mim, farei o mesmo, te dou a minha palavra. Feliz dia dos namorados, minha futura esposa e mãe dos meus filhos.
ㅤㅤㅤㅤㅤaté mais, gatinha.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSong Qian.

PS: eu ainda vou cobrar o jantar romântico que planejamos aquele dia.

preciso dizer que te amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora