Capítulo único

1.9K 115 61
                                    

Avisos: Se você está procurando uma história fofa e açucarada, talvez não seja aqui que encontrará. Essa fanfic contém sexo bruto e consensual entre maiores de 18 anos com final bonitinho.
Comentários são sempre bem vindos, exceto os de ódio, que serão devidamente excluídos.
Essa história é beeeem curtinha mesmo.
Ah, por último, você pode encontrar outras shortfics de genshin e outros universos no meu perfil, então se tiver interesse, fique à vontade!
É isso, boa leitura!

____________________________________

Aether definitivamente não esperava usar seu presente para aquele fim. Era louco por um urso de pelúcia gigante, e como um bom namorado, Xiao realizou seu desejo, presenteando-lhe com um de 2m. Ao menos agora tinha certeza que ele era fofinho e confortável.

– Xiaaaoo... m-mais... d-devagar... awn... – Seu namorado era rápido e bruto, tratava seu corpo como se não passasse de uma bonequinha de foda nessas horas. E não é como se Aether não gostasse disso. Agora, estava de quatro em cima do urso, na beira da cama, fincando suas unhas tão forte no novo presente que parecia prestes a rasgar. Não queria nem pensar em como faria para lavar aquele urso, que agora estava sujo dos seus três orgasmos recentes e do pré gozo que indicava um quarto a caminho.
Seus mamilos esfregando na pelúcia alta enviavam arrepios para todo o seu corpo. Sua sensibilidade estava a mil, tinha que ter um imenso autocontrole para não gozar apenas com aquilo.

– É isso mesmo que minha putinha quer? Tudo bem. – Xiao desacelerou até parar, e no fim saiu totalmente de dentro do namorado. Soltou os cabelos soltos e longos do aperto que mantinha até agora, tudo para ver seu loirinho desesperado. E funcionou.

O loiro choramingou pelo ocorrido. Olhou seu namorado por cima dos ombros de forma pedinte.

– Ei... não foi isso que eu pedi... Não era pra você parar... – reclamou com manha – Eu quero mais...

– Oh, é mesmo? – Em um movimento rápido, Aether foi virado de barriga para cima, e teve novamente seus cabelos agarrados com força. Foi puxado até seu rosto estar colado com o do namorado – Então peça direito, minha vadiazinha.

– M-me fode mais... Por favor... por favor... – o loiro segurou o pau de Xiao com ambas as mãos e acariciou levemente. – Me dê isso aqui...

O de cabelo azul deu uma risadinha de leve antes de soltar o cabelo de Aether, apenas para empurrar-lo de volta, abrir bem suas pernas e se enfiar de uma só vez no interior do loiro, que gritou imediatamente. Xiao adorava agarrar suas coxas enquanto o fodia. Admirava a bela vista do rosto avermelhado, os olhos mal conseguindo se manter abertos, a boca formando um perfeito "o" enquanto expressava gritos e palavras desconexas... Era lindo de se ver.

Às vezes Aether perdia a noção do quão enorme o pau do namorado era, mas lembrava-se imediatamente quando ele acertava sua próstata repetidamente, chegando tão fundo que parecia prestes a atravessar seu corpo. O prazer de Aether era tanto... Os olhos revirando, as unhas ainda firmes no urso, seus gritos escandalosos... E tudo se intensificou quando Xiao apertou seu pescoço.

Ambos os pulsos do loiro foram agarrados e colocados para cima de sua cabeça enquanto seu ar tornava-se cada vez mais limitado. Aquilo em conjunto com as estocadas fundas e brutas foi o suficiente para que Aether sentisse como se não tivesse mais controle do próprio corpo. Não levou nem um minuto para que ele gozasse intensamente mais uma vez, sujando até o próprio pescoço. Ao mesmo tempo, apertou-se ao redor do namorado, que gozou ao mesmo tempo em seu interior.

Xiao adorava tornar o namorado uma completa bagunça. Os cabelos emaranhados, lábios avermelhados e inchados, diversas marcas de mordidas e chupões pelo corpo, sua entradinha vermelha e escorrendo porra... Sinceramente, era o melhor presente que Xiao poderia ganhar, e o melhor é que nunca precisava de uma data especial para ter tudo aquilo.

Pegou Aether no colo para cuidar dele depois de certo tempo. O garoto enlaçou as pernas na cintura do namorado e afundou o rosto em seu pescoço. Até a sensibilidade e a carência do namorado nesses momentos eram perfeitas para Xiao.

– Fico feliz que tenha gostado do presente, amor. – Xiao declarou com uma risadinha.

– Você sabe que não era isso que eu planejava fazer com ele – Aether reclamou – mas eu de fato gostei. Obrigado, Xiao. Feliz dia dos namorados. – Finalizou, depositando um beijo no pescoço do de cabelos azuis.

– Feliz dia, meu príncipe.

Dia dos namorados - Xiaother Onde histórias criam vida. Descubra agora